Famosos que defendem Feliciano

Famosos que defendem Feliciano

Marco Feliciano já causou muitas polêmicas ao falar sobre homossexualismo. O pastor não esconde que não concorda com leis que protegem gays sob alegação…

Por Élida Santos em 09/08/2013

Marco Feliciano já causou muitas polêmicas ao falar sobre homossexualismo. O pastor não esconde que não concorda com leis que protegem gays sob alegação de que a constituição federal é para todos. Diante das muitas falas de Feliciano, famosos e anônimos se demonstraram contra. Porém, algumas pessoas são a favor do pastor e não fazem questão de esconder isso.

Alexandre defendeu o direito de Feliciano opinar independente do que ele diga (Foto: Divulgação)

Alexandre Garcia defende Marco Feliciano

O jornalista Alexandre Garcia foi destaque nas redes sociais depois de defender o direito de opinião para todos os brasileiros, inclusive ao pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP). “No Brasil não há crime de opinião”, disse Alexandre. Ele acha também que existe uma vasta diferença entre opiniões racistas e a prática de racismo.

Perlla se diz a favor de Feliciano (Foto: Divulgação)

Perlla diz que Feliciano a representa

Desde que se tornou presidente da Comissão de Direitos Humanos, Feliciano é criticado por ter se feito declarações supostamente homofóbicas e racistas. Mas, ao contrário da maioria, a cantora Perlla declarou nas redes sociais que o pastor a representa, nadando contra a enchente de publicações da campanha “Feliciano não o representa”.

Para rebater a publicação de uma foto em que Daniella Mercury aparece beijando sua namorada e critica o deputado, essa famosa que é a favor de Feliciano publicou uma foto beijando o marido. Na imagem, a ex-funkeira (que abandonou a música para não criar conflitos com a religião) marca páginas em prol do pastor.

Mara Maravilha apoia a 'cura gay' (Foto: Divulgação)

Mara maravilha apoia Feliciano

Outra cantora famosa que não esconde seu apoio a Marco Feliciano é Mara maravilha. “Eu respeito muito e gosto muito do pastor Feliciano. Você tem que respeitar as pessoas. Ser gay é uma opção. Eu acredito na cura do impossível “, disse a cantora quando questionada se acreditava na “cura gay”, proposta que tem apoio do deputado polêmico.

“Eu não acho bonito um casal hétero se atracando, agora imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Tem muitos pais que não concordam com essa aberração. Eu não concordo com essa aberração, de pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo para se promoverem e ficarem em alta na mídia”, completou a cantora evangélica.

Top