Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Famosos que começaram em Malhação: fotos

Famosos que começaram em Malhação: fotos

Por Isah

A Malhação é considerada uma fábrica de talentos da Globo, afinal, ela já revelou muitos atores e atrizes de sucesso. No ar desde 1995, a trama adolescente costuma abordar na sua história vários assuntos relacionados ao mundo teen, como namoro, escola e os principais conflitos da juventude.

Cauã Reymond. (Foto:Divulgação)

Ao longo de 17 anos, a Malhação já contou com 20 temporadas de sucesso e influenciou os hábitos de gerações de brasileiros. A princípio, a novelinha tinha como ambiente de sua história uma academia. Depois a trama passou a se desenrolar dentro do Colégio Múltipla Escolha. As próximas gerações da novelinha continuaram a ser ambientadas em escolas, como é o caso do “Primeira Opção” e o “Colégio Quadrante”.

Saiba mais: Atores que foram revelados em Malhação: fotos

Atores que iniciaram a carreira em Malhação

Grandes nomes da teledramaturgia deram os seus primeiros passos em Malhação. Veja a seguir os talentos revelados pela novela adolescente:

José Loreto: o ator interpretou o personagem Marcão durante duas temporadas. Depois de um tempo, ele voltou a ter destaque na TV, vivendo Darkson em Avenida Brasil.

Iran Malfitano. (Foto:Divulgação)

Iran Malfitano: o ator começou a carreira em Malhação no ano de 2001, interpretando o personagem Guilherme. Depois de sua participação na trama, ele conseguiu outras oportunidades para trabalhar na Rede Globo.

André Marques: embora não tenha seguido com a carreira de ator e optado pela função de apresentador, André foi revelado pela Malhação e permaneceu no elenco de 1995 a 1999. Ele interpretou Mocotó, um dos personagens mais carismáticos da primeira geração.

Cauã Reymond: a estreia do ator na TV aconteceu em Malhação, quando ele viveu o personagem Mau Mau, em 2002. Hoje, ele é considerado um dos principais galãs da Globo.

Nathalia Dill: a atriz é considerada uma das grandes revelações de Malhação. Seu primeiro trabalho foi Débora, uma patricinha metida que causou muito problemas na temporada de 2008.

Laila Zaid: a atriz permaneceu três anos em Malhação, na pele da personagem Bel. Depois do seu trabalho de estreia na TV, ela ganhou muitas outras oportunidades para atuar.

Caio Castro. (Foto:Divulgação)

Caio Castro: a carreira do ator começou em Malhação, quando ele interpretou o personagem Bruno na temporada de 2008.

Bianca Bin: a atriz foi apresentada ao público brasileiro através de Malhação, quando interpretou a protagonista Marina.

Dado Dolabella: embora não tenha engrenado como ator da Globo, Dado fez a sua estreia em Malhação como o personagem Robson, em 2001.

Priscila Fantin: a atriz interpretou a protagonista Tatiana, no ano de 1999. Foi o seu primeiro trabalho na TV, mas depois ela integrou os elencos de grandes tramas globais.

Veja também: Fases de Malhação: fotos

Fotos dos famosos que começaram em Malhação

Veja fotos dos atores revelados em Malhação:

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *