Famosos que abriram mão da carreira

Nem sempre os famosos conseguem dar continuidade à carreira. Vários motivos fazem com que eles renunciem ao trabalho artístico, como a falta de oportunidades…

Por Isabella Moretti em 20/10/2013

Nem sempre os famosos conseguem dar continuidade à carreira. Vários motivos fazem com que eles renunciem ao trabalho artístico, como a falta de oportunidades e a fuga dos holofotes.

Celebridades que abandonaram a carreira

Confira a seguir alguns famosos que abriram mão da carreira:

Ana Paula Arósio. (Foto:Divulgação)

Ana Paula Arósio
Desde 2010, Ana Paula Arósio optou por ficar afastada da TV. Ela abandonou a carreira artística para se isolar em uma fazenda no interior de São Paulo. A atriz também colocou a sua mansão no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 1,8 milhão, à venda.

Myriam Rios
Myriam Rios teve grandes papéis na TV, como na novela Escrava Isaura e na primeira versão de Tititi. Hoje, a ex-atriz tem uma carreira política e faz parte de um grupo religioso.

Lídia Brondi
O último trabalho de Lídia Brondi como atriz foi na novela “Meu Bem, Meu Mal” em 1991. Depois, ela resolveu se afastar da mídia e trabalhar como psicóloga. Apesar de fugir da vida pública, Lídia é casada com Cassio Gabus Mendes.

Lídia Brondi. (Foto:Divulgação)

Karina Perez
Karina Perez se tornou conhecida do público ao interpretar a personagem Andréa Sampaio em Mulheres de Areia. Ainda na década de 90, ela atuou em outras novelas da Globo, como Tropicaliente e Explode Coração. Cansada de ser atriz, ela resolveu investir integralmente nas artes plásticas e montou um ateliê.

Joana Prado
Joana Prado ficou famosa em todo o Brasil por causa da personagem “Feiticeira”. No entanto, ela resolveu abrir mão da carreira artística para cuidar dos três filhos (frutos do relacionamento com o lutador Vitor Belfort).

Guilherme Karan
Guilherme Karan ficou conhecido nas novelas por causa dos seus personagens cômicos. Contudo, o seu último trabalho na TV foi em 2005, na trama América. O ator abandonou a carreira por causa de uma doença degenerativa chamada Machado-Joseph.

Michael Oliver. (Foto:Divulgação)

Michael Oliver
Michael Oliver fez sucesso na década de 90 ao interpretar o personagem Júnior, no filme “O Pestinha”. Depois de um tempo, ele abandonou Hollywood para se tornar técnico de som de bandas desconhecidas.

Suzana Alves
Suzana Alves, mais conhecida como Tiazinha, mexeu com a imaginação dos homens no fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Ela deixou a vida artística para se dedicar a família e atualmente é casada com o ex-tenista Flavio Saretta.

Jeff Cohen
Jeff Cohen ganhou fama na infância, ao interpretar o gordinho Chunk do filme “Os Goonies”. Em 1991, ele desistiu da carreira de ator. Hoje, ele trabalha como advogado e tem um escritório.

Top