Famosos que abandonaram as drogas: fotos

Élida Santos 07/04/2013 Celebridades

A fama traz muitas coisas positivas nas vidas das pessoas, mas também pode levar essas pessoas para caminhos ruins. Não é difícil ver histórias de personalidades que estiveram envolvidas com esse submundo. No entanto, algumas tiveram muita força de vontade e procuraram tratamento para essa dependência química. Veja abaixo uma lista de nomes de pessoas que garantem ter conseguido deixar o vício das drogas de lado e focar na carreia e em alegrias na vida pessoal.

Leia mais sobre: Famosos que morreram cedo

Lady Gaga deixou de usar drogas pesadas depois de conversa com pai (Foto: Divulgação)

Lady Gaga parou com as drogas depois da morte  de Amy Winehouse

Em novembro de 2011 Lady Gaga disse no programa de TV norte-americano “The View” (ABC) que costumava ter problemas com o uso de drogas, mas depois que Amy Winehouse morreu em decorrência de uma dependência química, Gaga refletiu sobre o problema e deixou de usá-las.  “Eu costumava usar drogas pesadas. Meu pai me chamou para conversar sobre isso um dia e então parei. Meu pai falou algo como: ‘Sei o que você está fazendo porque eu fiz e perdi todos os amigos que um dia significaram algo para mim'”, afirmou a cantora.

Saiba mais sobre: Famosos que já cometeram traição

George Michael deixou a maconha depois de julho desse ano, quando sofreu com uma pneumonia (Foto: Divulgação)

George Michael parou de usar maconha

O cantor George Michael disse para amigos que parou de fumar maconha e que fará tudo o que puder para não voltar a usar drogas. Durante os meses de junho e julho desse ano o astro teve uma pneumonia grave e viu a morte de perto. Depois disso, percebeu que a maconha e as demais drogas que ingeria estavam afetando sua saúde.

Fábio Assunção teve vários problemas com drogas, mas desde 2008, quando se internou, não se houve mais comentários de que o ator continue dependente químico (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção e as drogas

O galã dono de belos olhos azuis teve altos e baixos na carreira e as fases ruins foram, em sua maioria, culpa da dependência química. Em 2008 ele chegou a abandonar a novela Negócio da China, na qual era protagonista, para se tratar. Dois anos depois o ator voltou à TV na minissérie “Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor”, onde ganhou visibilidade por ter se destacado com o personagem. Fábio Assunção, atualmente, tem papel cativo no humorístico “Entre Tapas e Beijos” e nunca mais teve recaídas com drogas.

Confira uma galeria de fotos de famosos que já foram dependentes químicos:

Outros artigos

Empregos para Operador de Guindaste

26/07/2011

Empregos para Operador de Guindaste

Confira algumas vagas e oportunidades de emprego para profissionais que atuem como Operador de Guindaste em algumas cidades do Brasil: Vagas de emprego para...

Revista Estilo de Vida – Editora Abril

08/03/2010

Revista Estilo de Vida – Editora Abril

Para quem gosta de moda, saiba que existem revistas bem completas em que trabalham com o tipo de assunto, veja por exemplo a Revista Estilo de Vida em que é publ...

Lava Louças Brastemp Solution

04/05/2010

Lava Louças Brastemp Solution

Já ouviu a expressão “Não é assim uma Brastemp, mas...”? Pois bem, essa frase se tornou o slogan da empresa que se tornou a maior no mundo dos eletrodomésticos. ...