Famosos postam fotos com animais para campanha de adoção

Luisa Mell se uniu com o Sesi-SP em apoio ao projeto #ADOTEI, que acontecerá na terça-feira (10 de dezembro), no centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso, localizado na zona sul de São Paulo. Para divulgar os animais aguardando adoção, resolveram fazer uma exposição fotográfica com 17 imagens de personalidades, artistas e anônimos com seus animais adotados.

Zé Loreto com seu cachorro (Foto: Divulgação)

Projeto conscientiza sobre adoção de animais

Segundo a instituição que fará o dia de ação e exposição de imagens, o objetivo do projeto é conscientizar e sensibilizar a população sobre a posse responsável de animais adotados ou não. Além disso, a campanha quer alertar sobre situações de maus tratos e abandono de animais. “Quero mostrar a cara do abandono, que é triste e cruel, e também o outro lado, a felicidade da adoção”, disse Luisa Mell, em comunicado oficial.

Luiza Mell posta imagens com cachorros (Foto: Divulgação)

Exposição de imagens de atores e anônimos com animais acontecerá na Paulista

A exposição com imagens de famosos e anônimos com animais adotados acontecerá na Avenida Paulista, de 11 de dezembro a 5 de janeiro de 2014. Após a última data de exposição, a campanha #ADOTEI será itinerante em 48 cidades do interior paulista, nos 54 Centros de Atividades do Sesi-SP. Giovanna Ewbank, José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Lobão fazem parte das imagens da exposição.

Recentemente, muitas campanhas envolvendo famosos estão circulando pela internet. Atores, cantores e pessoas públicas usam a sua imagem para conquistar adeptos a sua luta contra os maus tratos de animais. As pessoas que apoiam a causa, podem ajudar ficando atento com relação a possíveis maus tratos que possa a vir a ver, ou a abandonos de animais, e denunciar quem está tratando um animal mal.

Antes de adotar um animal avalie se você tem condições de cuidar de um bichinho de estimação. No caso do cachorro, é bom ter espaço em casa para um de grande porte e sempre leva-lo para passear. Além disso, é necessário levar ao veterinário e cuidar bem do animalzinho.


One Response - Add Comment

Reply