Famosos lamentam a morte de Jobs

Foto: Reprodução Diversas celebridades, personalidades, especialistas em tecnologia e políticos lamentaram a morte de Steve Jobs através do Twitter e notas oficiais. O grande…

Por Editorial MDT em 06/10/2011

Foto: Reprodução

Diversas celebridades, personalidades, especialistas em tecnologia e políticos lamentaram a morte de Steve Jobs através do Twitter e notas oficiais. O grande gênio da Apple faleceu nesta quarta-feira (5), aos 56 anos, após uma batalha de oito anos contra um câncer no pâncreas.

Leia abaixo algumas declarações:

Paris Hilton

“Triste ouvir isso sobre Steve Jobs. Ele foi um gênio e uma das pessoas mais inovadoras do mundo. Mudou o mundo de tantas formas”

Serginho Groismann

“Sempre buscou fazer a diferença e conseguiu. #RIPSteveJobs”

Marcelo Tas

Steve Jobs, game over, triste pacas… Gênio além do tempo e espaço dessa vidinha besta #RIP e obrigado.

Rita Lee

“Dear God Don’t get us fired, give our Jobs back”

Luciana Gimenez

“Steve Jobs morreu. Estou chorando.”

Fernando Scherer

“Morre um gênio, escrevo agora numa de suas criações geniais, iPhone fique com deus Steve Jobs!”

William Bonner

“Apple acaba de confirmar o New York Times. Morreu Steve Jobs. Triste”

Pelanza, integrante do Restart

 “Steve Jobs foi um cara genial. Os gênios sempre nos deixam cedo. Uma pena. Obrigado por tanta tecnologia que nos proporcionou!”

Claudia Leitte

“Steve Jobs faleceu. Nada se leva dessa vida. A gente tem que cuidar da vida que leva…”

Arnold Schwarzenegger

“Steve viveu o sonho californiano durante todos os dias de sua vida e ele mudou o mundo e inspirou a todos nós. #ThankYouSteve.”

Pedro Neschling

“Steve Jobs. Obrigado por tudo.”

Mandy Moore

“Descanse em paz Steve Jobs. Obrigada por sua inovação e genialidade. Meu coração está com sua família e pessoas amadas…”

Ronaldo

“R.I.P Steve Jobs” (“descanse em paz Steve Jobs”)

Ashton Kutcher

“Design não é só a aparência de algo ou sua sensação. Design é como o produto funciona. Steve Jobs descanse em paz”. “Eu nunca pensei que ficaria tão abalado com a morte de alguém que eu nunca conheci”.

Miley Cyrus

“Obrigado por conectar todos nós, Sr. Jobs”

TabBep Taboo, do Black Eyed Peas

“Mudou a forma como nosso mundo funciona com o seu brilhantismo inovador. Vamos sentir sua falta.”

Thais Fersoza

“Eternamente grata ao gênio Steve Jobs. Um fenômeno! Um revolucionário! Descanse em paz!”

Tyra Banks

“Enquanto eu digito isso no meu iPhone, lágrimas caem dos meus olhos por causa de um homem que eu nunca conheci. Steve Jobs, você será eterno”.

Barack Obama

“Michelle e eu estamos entristecidos em saber sobre o falecimento de Steve Jobs. Steve estava entre os maiores inovadores americanos – corajoso o suficiente para pensar diferente, ousado o suficiente para acreditar que ele poderia mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo.”

 Mark Zuckerberg, criador do Facebook

“Steve, obrigado por ter sido um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você construiu pode mudar o mundo. Sentirei sua falta”.

Tim Cook, presidente da Apple

“Não há palavras que expressem adequadamente nossa tristeza com a morte de Steve nem nossa gratidão pela oportunidade de ter trabalhado com ele. Nós honraremos sua memória nos dedicando a dar continuidade ao trabalho que ele tanto amava”

 Bill Gates, presidente da Microsoft

“Melinda e eu extendemos nossas sinceras condolências à família e amigos de Steve Jobs. O mundo raramente vê alguém que tenha um impacto tão profundo. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com Steve, foi uma honra muito grande. Eu sentirei falta de Steve imensamente.”

Top