Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores

Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores

Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores tem aos montes, mais muitas vezes nem passa pela nossa cabeça que as pessoas não…

Por Élida Santos em 17/07/2014

Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores tem aos montes, mais muitas vezes nem passa pela nossa cabeça que as pessoas não se dão bem.  No mundo das celebridades ás vezes os egos não se batem e os problemas de convivência com as pessoas e com relação a fama adquirida nesse meio acaba causando muitos problemas para as pessoas, originando males terríveis de convivência. Veja alguns famosos que não se dão bem.

Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os Casais Mais Famosos Do Cinema: Fotos

Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores

Famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores ás vezes nos surpreendem porque achamos que eles são amigos, quando só se falam em cena, ou assuntos profissionais. E muitas vezes os motivos dessas desavenças são bem pequenas, mas se tornam enormes nesse mundo de egos.

Lista de famosos do cinema que não se suportavam nos bastidores

– Ryan Gosling e Rachel McAdams

Ryan Gosling e Rachel McAdams atuaram juntos no filme Diário de uma Paixão. Eles discutiram na gravação e o ator pediu outra atriz. Eles brigaram muito, depois fizeram as pazes, e até chegaram a ter um relacionamento.

Eles não deram muito certo como colegas de trabalho (Foto: Divulgação)

– Anthony Hopkins e Shirley MacLaine

Hopkins dizia que Shirley MacLaine é uma pessoa arrogante e que ficava sempre irritado com ela durante as filmagens de ‘A Change of Seasons’, em 1980.

Saiba mais informações sobre: Os Carros Mais Famosos Do Cinema: Fotos

Eles simplesmente não se suportavam nos bastidores (Foto: Divulgação)

– Bill Murray e Lucy Liu

Quem assiste As Panteras nem imagina que Bill Murray e Lucy Liu não se dão bem.  Murray achava que Liu tinha um ego fora do normal. Ele se recusou a fazer qualquer aparição de divulgação do filme em 2000 e não quis repetir o papel na sequência de As Panteras por causa de Lucy Liu.

Shenn odiou atuar com ela (Foto: Divulgação)

– Charlie Sheen e Sean Young

Sean Young ficou fazendo campanha no set de filmagem em ‘Wall Street – Poder e Cobiça’ (1987) para ter um papel que era o que ela tinha conquistado. Charlie Sheen ficou muito bravo e colou um papel nas costas da atriz com os dizeres: ‘Eu sou uma vaca’.

Ela recusou um papel para não ter que atuar com ele novamente (Foto: Divulgação)

– Claire Danes e Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio e Claire Danes trabalharam juntos em ‘Romeu + Julieta’ (1996). A atriz achava ele imaturo e ele a chamava de puritana. Ela recusou o papel em ‘J. Edgar’ (2011) porque não queria trabalhar com Leo novamente.

Top