Famosos carecas para campanha contra leucemia

Alguns famosos ficaram carecas para uma campanha contra leucemia e acabaram surpreendendo os seus fãs. Rodrigo Faro, Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano, Rubens Barrichelo e…

Alguns famosos ficaram carecas para uma campanha contra leucemia e acabaram surpreendendo os seus fãs. Rodrigo Faro, Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano, Rubens Barrichelo e outros famosos brasileiros apareceram com a cabeça raspada de mentirinha em sua página do Instagram para divulgar uma campanha em apoio à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

Todos contra a leucemia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Celebridades que conseguiram vencer o câncer

Famosos carecas para campanha contra leucemia

“Galera, eu doei esta foto para divulgar a campanha da @abraleoficial. Você pode enviar sempre as suas notas fiscais e ajudar pessoas com câncer no sangue. Olha como é fácil, tire uma foto legível das notas fiscais sem CPF e envie por Direct Image para o instagram @abraleoficial . Legal, né?!”, falou o texto publicado na rede social de cada um desses famosos.

Campanha contra leucemia (Foto: Divulgação)

 

Saiba mais informações sobre: Celebridades que conseguiram vencer o câncer

Careca de mentirinha

Os famosos carecas não estão sem cabelo de verdade, tudo não passou de uma brincadeira, uma fotomanipulação. A associação esclareceu o intuito da campanha: “Queremos conscientizar as pessoas que existe uma forma simples, rápida e barata de ajudar: a doação do percentual de imposto devolvido pelo Estado, através da Nota Fiscal Paulista”, explicou.

 

Top