Famosos antes da fama

Definitivamente, não existe gente feia, mas sim gente sem dinheiro. Você pode até discordar, mas depois de ver como os famosos eram antes da fama vai começar a pensar melhor sobre essa afirmativa. Grande parte dos famosos devem se envergonhar da imagem passada antes da fama, mesmo fazendo muito tempo entre o inicio de sua carreira e a situação que se encontram atualmente. Confira alguns famosos antes de fama:

Alexandre que coisa mais estranha heim (Foto: Divulgação)

Alexandre Pires era bem diferente antes de ser sucesso no Brasil todo

Ele não usou alisamento, mostrou para o mundo todo sua franjinha bem enroladinha, mas com certeza caiu em si e concluiu que melhor mesmo é ficar careca. Alexandre Pires antes da fama tinha um cabelinho cortado de um jeito meio estranho e sem nenhum estilo. Em vez de assumir os enroladinhos no melhor estilo black power, ou aderir a progressiva, o cantor resolveu rapar tudo mesmo.

Titto antes da fama (Foto: Divulgação)

Felipe Titto antes da fama

Edith (Bárbara Paz) em Amor à Vida apareceu ao lado de Felipe Titto, que vive o mordomo Wagner na novela. Ele exibe um corpão de dar inveja, mas antes não era assim.  Acredite se quiser, mas o menino cabeludo da foto, que fez Malhação em 2005, é o gatão que arranca suspiros na novela das 21h.

Olha o que o dinheiro não faz (Foto: Divulgação)

Val Marchiori antes de ser uma mulher rica

Val Marchiori era chamada de Valdirene e tentou a carreira de modelo no Paraná. A moça, que se destacou anos mais tarde em concursos de beleza, conseguiu fortuna sendo bem sucedida no mercado de transportadoras. Val adora ostentar e esbanjar, e sabe o quanto o dinheiro ajudou ela a ter a beleza que esbanja atualmente. Antes de ser rica Val Marchiori era bem comum.

 

Lista de famosos antes da fama

São muitos os famosos que mudaram depois que conquistaram fama, dinheiro e sucesso. Por isso, resolvemos fazer uma ampla galeria de imagens com vários rostinhos conhecidos. Veja a seguir como as celebridades eram antes da fama:

Reply