Famosas que recusaram convites da Playboy

Ser capa da Playboy é a ambição de muitas celebridades, mas algumas não estão dispostas a aparecer na revista de entretenimento erótico. Apesar de…

Por Isabella Moretti em 17/04/2012

Ser capa da Playboy é a ambição de muitas celebridades, mas algumas não estão dispostas a aparecer na revista de entretenimento erótico. Apesar de tantos convites já feitos, existem famosas que continuam a recusar propostas milionárias para fazer ensaio nu.

Quando não aceitam os convites da Playboy, as beldades brasileiras alegam que a remuneração é baixa ou não estão dispostas a tanta exposição. Independente dos motivos para recusar a proposta, a revista ainda insiste em alguns alvos e valoriza os convites de acordo com a popularidade na mídia.

Confira a seguir uma seleção de famosas que recusaram posar para a Playboy:

Dira Paes

Dira Paes

O primeiro convite para a atriz foi feito quando ela tinha apenas 15 anos, mas foi imediatamente recusado. Depois de um tempo, no auge do sucesso com a personagem Dona Norminha de Caminho das Índias, ela voltou a receber propostas da Playboy e recusou.

Luana Piovani

Luana Piovani

A atriz que já se envolveu em várias polêmicas recusou o convite da Playboy alegando que o cachê era muito baixo.

Glória Pires

Glória Pires

No final da década de 70 e início dos anos 80, a atriz recebeu várias propostas da Playboy, mas recusou todas. Porém, Gloria não interferiu na decisão de sua filha mais velha posar para a revista masculina.

Malu Mader

Malu Mader

Malu afirma que não gosta de se expor e por isso recusou uma proposta milionária da Playboy.

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Com o sucesso da sua personagem em ‘Insensato Coração’, Paola Oliveira foi sondada para se tornar capa da Playboy. No entanto, a moça não quis estampar as páginas da revista e dizem por aí que ela recusou um cachê de 1 milhão de reais.

Isis Valverde

Isis Valverde

A atriz é uma tímida assumida, apesar de já ter vivido personagens bem sensuais na telinha. Ela recebeu várias propostas da Playboy, mas a última superou todos os valores, com um cachê equivalente a R$ 1,5 milhão. O interesse da revista pela moça aumentou com a estreia de ‘Avenida Brasil’, novela na qual Isis interpreta a provocante Suelen.

Gabriela Duarte

Gabriela Duarte

Apesar de ficar lisonjeada com o convite da Playboy, Gabriela Duarte recusou a proposta dizendo que os contras pesavam mais do que os prós. A revista fez várias propostas para a moça quando ela vivia a histérica Jessica na novela ‘Passione’.

 Camila Pitanga

Camila Pitanga

Radical na sua decisão de não posar nua, Camila Pitanga afirma que não tem nenhum interesse em ser capa de uma revista masculina. A Playboy propôs um ensaio para a atriz quando ela vivia a personagem Bebel em ‘Paraíso Tropical’.

Top