Famosas que não sofrem com efeito sanfona

O efeito sanfona é o inimigo das pessoas que procuram manter o corpo em forma. Este problema, que afeta homens e mulheres, consiste no…

O efeito sanfona é o inimigo das pessoas que procuram manter o corpo em forma. Este problema, que afeta homens e mulheres, consiste no eterno dilema de emagrecer e engordar, em diferentes momentos da vida. As pessoas que sofrem com este problema não conseguem manter uma alimentação equilibrada ou uma rotina de treinos.

O efeito sanfona é caracterizado pelo frequente 'engorda-emagrece-engorda'. (Foto:Divulgação)

Pesquisas apontam que 80% das pessoas que fazem dieta acabam recuperando o peso após um ano. Este dado é o reflexo do efeito sanfona, que tem se tornado cada vez mais frequente e comprometido tanto a saúde como também a aparência.

Saiba mais: Como evitar o efeito sanfona

Famosas que não sofrem com efeito sanfona

Não são apenas as mulheres normais que sofrem com o efeito sanfona, afinal, muitas famosas também enfrentam uma luta eterna com a balança. Elas até arriscam fazer dietas radicais para eliminar os quilinhos extras, mas não demora muito para que o excesso de peso volte a comprometer a boa forma física.

Enquanto algumas celebridades sentem dificuldades para manter o peso, outras não sofrem com os males do efeito sanfona. Estas mulheres famosas até chegaram a engordar em algum momento da vida, por causa da gravidez ou exagero na alimentação, mas quando decidiram emagrecer, não voltaram a brigar com balança.

Veja a seguir as famosas que não sofrem com efeito sanfona:

Carolina Dieckmann. (Foto:Divulgação)

Carolina Dieckmann
Na sua segunda gravidez, a atriz acabou engordando 30 quilos, algo bem acima do normal para uma gestação. Após o nascimento do filho, Carolina adotou uma dieta alimentar restrita e passou a se exercitar, fazendo pilates e surfe. Não demorou muito para que a loira voltasse ao corpo de antes.

Giovanna Antonelli. (Foto:Divulgação)

Giovanna Antonelli
Na gestação das gêmeas Sofia e Antônia, Giovanna Antonelli ganhou 20 quilos. Para voltar ao seu antigo peso, a atriz começou a fazer dieta e a realizar exercícios físicos na praia. Depois que emagreceu, ela nunca mais engordou de novo.

Jennifer Hudson. (Foto:Divulgação)

Jennifer Hudson
Jennifer Hudson mudou completamente o seu visual em 2010, quando perdeu 36 quilos. No ano seguinte, ela desceu mais quatro quilos na balança e conquistou a boa forma física. Desde que perdeu peso com muita dieta, a cantora não voltou a engordar.

Beyoncé. (Foto:Divulgação)

Beyoncé
Durante a gravidez de Blue, Beyoncé engordou 27 quilos e recebeu muitas críticas. Quando sua filha nasceu, a diva começou a fazer um regime rigoroso e recuperou o corpão.

Sonia Abrão. (Foto:Divulgação)

Sonia Abrão
Para conseguir emagrecer 20 quilos, Sonia Abrão cortou de seu cardápio todos os doces, carboidratos e alimentos que engordam. Ela conseguiu manter o peso e não sofreu com o efeito sanfona.

Ivete Sangalo. (Foto:Divulgação)

Ivete Sangalo
Durante a gestação de Marcelo, a cantora baiana ganhou 24 quilos. Depois que o seu filho nasceu, ela perdeu 15 quilos naturalmente no primeiro ano. Para voltar a ter o peso de antes, Ivete adotou uma rotina firme de exercícios físicos.

Leia Também:  Jennifer Lopez é flagrada beijando bailarino

Veja também: Famosos que sofrem com efeito sanfona: fotos

Top