Famosas que ficaram grávidas após os 40

Com a evolução da sociedade, muitas mulheres decidem esperar mais para ter filhos, com o fim de crescer profissionalmente na carreira e poder se…

Com a evolução da sociedade, muitas mulheres decidem esperar mais para ter filhos, com o fim de crescer profissionalmente na carreira e poder se dedicar a criação de uma criança mais tarde. No mundo dos famosos, isso é recorrente, já que muitas atrizes e cantoras constroem uma carreira de sucesso ao longo do tempo e somente decidem engravidar mais tarde. Confira quais artistas engravidaram depois dos 40 anos:

Halle Berry está em sua segunda gravidez aos 46 anos (Foto: divulgação)

Famosas que engravidaram após os 40

Entre as famosas que engravidaram após os 40 se destaca a atriz Halle Berry que já interpretou diversos papéis importantes no cinema. Ela engravidou de Nahla, sua primogênita quanto tinha 41 anos e era casada com o modelo Gabriel Aubry. Atualmente, a artista que tem 46 anos está grávida do segundo filho do relacionamento com o noivo Oliver Martinez. Outras artistas que foram mães depois dos 40 anos são Uma Thurman que teve a terceira filha aos 42 anos; a cantora italiana, Carla Bruni, mulher do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, grávida aos 43 do segundo filho; e a atriz Susan Sarandon que teve um filho aos 43 e outro aos 46 anos de idade.

Mariah Carey com o marido e os gêmeos (Foto: divulgação)

Na lista de famosas que engravidaram após os 40 aparece também a cantora Mariah Carey esposa do apresentador e cantor Nick Cannon. Mariah recorreu a inseminação artificial para engravidar dos gêmeos Moroccan e Monroe que nasceram quando ela tinha 41 anos. Celine Dion também faz parte desta lista e foi mãe dos gêmeos Eddy e Nelson quando tinha 42 anos, ela já tinha um filho e a nova gestação também foi feita por meio de inseminação artificial.

A cantora Carla Bruni com a filha: gravidez após os 40 (Foto: divulgação)

Quais as famosas que engravidaram depois dos 40 anos

Famosas brasileiras que engravidaram depois dos 40 anos também são exemplos dessa tendência. A atriz Carla Marins teve o filho Leon aos 40 anos após o casamento com Hugo Baltazar, já Solange Couto engravidou aos 54 anos naturalmente. Ela já até procurava saber mais sobre adotar filhos quando soube que estava gestante. A artista já tem dois filhos de 20 e 37 anos. A artista Claudia Mauro mulher do também ator Paulo César Grande também foi mãe mais tarde, com 41 anos, de um casal de gêmeos.

Claudia Mauro e Paulo César Grande com os filhos (Foto: divulgação)

Leia mais: Famosos que se tornaram papais depois dos 60 anos

Continuar Lendo  Melhores filmes com Meryl Streep

Famosos que são pais adotivos

Top