Famosas escaladas para o carnaval 2012

A neta do sambista Monarco, Juliana Diniz, será a musa da Portela no carnaval do próximo ano.  A ex-ficante de Ronaldinho Gaúcho  será apresentada…

Por Editorial MDT em 03/10/2011

A neta do sambista Monarco, Juliana Diniz, será a musa da Portela no carnaval do próximo ano.  A ex-ficante de Ronaldinho Gaúcho  será apresentada oficialmente durante uma feijoada promovida pela escola de samba no Rio de Janeiro.

Viviane Araújo é a Rainha da Bateria do salgueiro e já está ensaiando com a escola de samba carioca, para fazer bonita no Carnaval 2012. A musa está freqüentando aos ensaios da escola de samba há cerca de 3 meses.

A Grande Rio terá como rainha de bateria Ana Furtado. Além da apresentadora do “Vídeo Show”, a escola de samba ainda terá Luciana Gimenez que saíra em um posto de destaque .

A paraguaia Larissa Riquelme também já começou a preparação para o Carnaval. A modelo que será musa da Unidos de Vila Maria, em São Paulo, iniciou uma dieta para que não haja comentários como os da Copa América, onde a moça parecia mais ‘cheinha’.

Patrícia Nery continua sendo a rainha da bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, da Zona  Oeste do Rio de Janeiro.  Patrícia aproveitou as feris de julho para descansar e cuidar do corpão em um SPA, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A escola de samba da moça pertencia ao Grupo A, mas em 2012 estará no famoso Grupo Especial.

A musa do Pânico na TV, Sabrina Sato, continua sendo a rainha de bateria da Vila Isabel. A japa famosa por ter um corpão está malhando muito ao lado do stylist Matheus Mazzafera, em São Paulo.

Gabriele Marinho, eleita Miss Universo Teen, desfilará pela Unidos de Vila Maria. A adolescente mais bonita do mundo, usou uma fantasia criada pela escola na noite em que ganhou o concurso Teen World 2012.

Gracyanne Barbosa será a rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval de 2012. A noiva de Belo  desfilou durante quatro anos pela Império da Casa verde e quase fechou com a Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, mas ao descobrir que seria apenas a madrinha da bateria  e exigir sair sozinha a escola de samba desistiu dela.

Top