Faculdade SENAC Pelotas, Cursos de Pós-Graduação RS 2010-2011

Esta sendo disponibilizado na faculdade do SENAC Pelotas – RS oportunidades em cursos de pós-graduação, as ofertas são para os cursos de: educação em docência na educação profissional, especialização em gestão de eventos e hotelaria e especialização em logística aplicada. Não percam esta oportunidade, pois estar realizando uma pós-graduação traz excelentes oportunidades profissionalmente. Veja abaixo o que cada curso disponibiliza:

Para a especialização em docência na educação profissional, o SENAC RS visa, capacitar, profissionais graduados das diversas áreas do conhecimento para atuar na docência da Educação Profissional, assim se adequando as novas demandas dos processos educativos e do mundo do trabalho. O curso de pós-graduação 2010-2011 em Docência na Educação Profissional tem como objetivo capacitar professores dos cursos técnicos e interessados na área sobre os processos de docência da Educação Profissional.

Já para a especialização em gestão de eventos e hotelaria, o objetivo da pós-graduação do SENAC Pelotas é capacitar profissionais com visão holística para realizar operações com sucesso na gestão de eventos organizacionais e empreendimentos hoteleiros, seja como consultores ou como membro de organizações, o curso é apropriado a profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, administração, turismo ou áreas afins que desejam atuar seja como gestor ou empreendedor, bem como, oferecer subsídios para reciclagem de conhecimentos aos que já atuam através do manejo de ferramentas de gestão.

Para o curso de pós-graduação do SENAC RS em especialização de logística aplicada o aluno irá obter uma capacitação para se atualizar nas estratégias avançadas em Logística, além de desenvolvê-los e habilitá-los na gestão operacional e no processo decisório necessário ao gerenciamento da cadeia de suprimentos. Este curso será de especialização lato sensu, será projetado segundo as mais recentes demandas do ambiente empresarial e proporcionando ao participante uma visão global da empresa. Abordando uma diversidade de conceitos e práticas essenciais para capacitar e atualizar profissionais nas estratégias avançadas em logística.

Para saber mais acessemPortal SENAC RS

Encontre mais informações no site do SENAC RS: www.senacrs.com.br/pos ou diretamente na faculdade:

Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas
(53) 3225-6918 [email protected]

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0