Faculdade Pública em Sertãozinho FATEC

Se você procura emprego de qualidade no Brasil, com certeza se chegar com um diploma da Fatec em mãos, seu emprego está 98% garantido,…

Por Editorial MDT em 20/03/2011

Se você procura emprego de qualidade no Brasil, com certeza se chegar com um diploma da Fatec em mãos, seu emprego está 98% garantido, as faculdades de tecnologia do estado de São Paulo são todas ótimas, professores, alunos, organização, tudo dez.

Em Sertãozinho, no interior de São Paulo você encontra o curso de Soldador, único curso por enquanto;
Você sabe o que um tecnólogo de soldagem faz? Vejamos um resumo do que faz um tecnólogo em Soldagem.

O tecnólogo em Soldagem sai da faculdade pronto pra projetar detalhes específicos em construções soldadas de qualquer tipo, consertar problemas na solda em tempo de manutenção, dizer os matérias que precisará em detalhes, dimensões, formas, escolher os processos e métodos, escolhendo os materiais dependendo do ponto de vista técnico ou econômico, dizendo também os equipamentos que precisará, orientar a seleção, treinamento e classificação dos soldadores, acompanhando o desempenho deles. Saberá analisar os conjuntos soldados dos pontos de vista da mecânica, metalurgia, economia e da produção.

Pode fazer ensaios de soldabilidade, qualidade dos materiais e serviços, seleciona os produtos de prova para análise, supervisiona a mão de obra, material, equipamento, segurança e investimento e, também pode se dedicar ao ensino, a pesquisa aplicada, ou também, realizar vistorias, avaliações e laudos técnicos dentro do seu campo profissional.

Para ingressar nesse curso você precisa se cadastrar no site: www.vestibularfatec.com.br, fazer o vestibular em meados de julho, agosto e acertar 50% das questões, fora a redação.

São 40 vagas de tarde e 40 vagas a noite, em Sertãozinho você encontra esse curso na Fatec, localizada na rua Jordão Borghetti, 480. Na vila São João, telefone para contato e saber mais sobre a Fatec e o curso de Soldagem: (16) 3491-2670.

Top