Faculdade Gratuita BA Graduação Grátis Salvador 2011

Faculdade Gratuita BA Graduação Grátis Salvador 2011: No estado da Bahia há muitas pessoas que tem um desejo de estar realizando um curso superior para que assim tenham uma melhor colocação no mercado. Geralmente cursos superiores costumam te custos altos e muitos deixam seu sonho de lado por conta disso, mais você não vai acreditar nas oportunidades de agora, que é a faculdade gratuita na Bahia, onde esta disponibiliza cursos de graduação gratuitamente em Salvador e cidades da BA para 2011.

Para quem quer adquirir formação no nível superior em educação tecnológica, bacharelado e licenciatura em escola pública de qualidade não pode perder os cursos de graduação grátis em Salvador 2011, os cursos são disponibilizados tendo como base principal, o ensino teórico e técnico/prático levando em consideração os avanços das ciências e técnicas em diversos níveis possibilitando à formação de profissionais e especialistas.

Você não tem mais desculpas em ralação ao custo, se inscreva logo para a graduação gratuita em Salvador 2011, pois são excelentes os cursos superiores que são ofertados. Saiba que as ofertas são do IFBA – Instituto Federal da Bahia, valendo lembrar que as ofertas são para os campus de Salvador, Barreiras, Eunápolis, Vitória da Conquista, Valença, Santo Amaro, Porto Seguro e Simões Filho.

Para se inscrever é necessário ter o ensino médio completo. Agora é só conferir abaixo qual o curso de graduação grátis da IFBA 2011 que esteja de acordo com seu perfil e se matricular. Confira!

Campus de Salvador
-Administração
-Engenharia Industrial Elétrica
-Engenharia Industrial Mecânica
-Engenharia Química
-Tecnologia em Radiologia
-Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
-Licenciatura em Matemática
-Licenciatura em Geografia

Campus de Barreiras
-Licenciatura em Matemática
Campus de Valença
-Licenciatura em Computação
-Licenciatura em Matemática
Campus de Vitória da Conquista
-Engenharia Elétrica
-Engenharia Ambiental
-Sistema de Informação
-Licenciatura em Química

Campus de Eunápolis
-Licenciatura em Matemática
-Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Campus de Santo Amaro
-Licenciatura em Computação

Campus de Porto Seguro
-Licenciatura em Química
-Licenciatura em Computação

Campus de Simões filho
-Licenciatura Tecnológica em Eletromecânica

Para quem quiser realizar as suas inscrições para os cursos de graduação na Bahia 2011 tem ate o dia 26 de setembro de 2010 para se matricular através do seguinte site: www.selecao.ifba.edu.br. Para que sua matricula seja concluída é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de: R$ 55,00.

O processo seletivo já esta marcado para acontecer no dia 28 de novembro de 2010, das 08:00 às 12:30, por meio de uma prova objetiva e redação. Encontre mais informações através deste endereço eletrônico: http://www.portal.ifba.edu.br/selecao-2011/manuais-do-aluno.html

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0