segunda-feira, 3 de outubro de 2022 - 03/10/2022 18:16:38
MundodasTribos

Sempre surgem novos aplicativos que viram febre no mundo todo, ocupando o tempo livre das pessoas quando estão sem fazer nada. Um aplicativo que, quando criado, virou febre e depois foi esquecido, tem voltado a ser muito baixado nos celulares do mundo todo. O FaceApp, por exemplo, é um dos mais comentados e compartilhados nas redes sociais, além de estar ocupando a 1ª posição nas lojas de aplicativos.

O aplicativo é conhecido mundialmente por poder deixar qualquer pessoa mais velha. A seguir, entenda melhor como ele funciona.

faceapp

O que este artigo aborda:

Conheça o FaceApp

O FaceApp é um aplicativo que se tornou muito famoso no mundo inteiro em meados de 2017 por ter a funcionalidade de transformar qualquer pessoa e deixa-la mais velha. A câmera do celular grava o seu rosto e em seguida é possível conferir como seria o seu eu mais velho.

Recentemente, o aplicativo voltou a fazer muito sucesso e a ser usado por milhares de pessoas novamente. O que ajudou o aplicativo a ocupar o 1º lugar nas lojas de aplicativos da Apple Store e da Google Play foi ele ser usado por várias celebridades em suas redes sociais.

O aplicativo conseguiu se tornar mais popular do que muitas redes sociais como Facebook e WhatsApp.

Como ele funciona?

O FaceApp funciona por meio de um sistema de reconhecimento facial, por isso é necessário aprovar a utilização da câmera do seu celular. Após o seu reconhecimento facial, o aplicativo faz montagens e transforma o rosto de qualquer pessoa deixando-o mais velho.

O aplicativo também tem a opção de transformar qualquer pessoa em criança, no gênero oposto, mudar a cor do cabelo, entre diversas outras possibilidades de mudanças que o aplicativo disponibiliza.

Passo a passo para usar o FaceApp

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como usar o FaceApp, justamente porque ele tem diversas funcionalidades. Antes de tudo, você deve ficar ciente que o filtro de envelhecimento facial só pode ser aplicado em fotografias enviadas da sua galeria, por isso não funciona em imagens que são capturadas na hora.

Baixe o FaceApp:

Você deve abrir o aplicativo e logo na página inicial, selecionar a foto da sua galeria que deseja aplicar o efeito. Quando a imagem carregar, vá na opção “Idade”, na lista de efeitos que pode ser encontrada na parte inferior da tela. Depois vá em “Idoso”, veja como fica e vá em “Aplicar”. Depois você só precisa salvar a imagem e compartilhá-la nas redes sociais que preferir.

como usar faceapp

O aplicativo é recheado de outras funcionalidades para você brincar o quanto quiser. O FaceApp pode ser encontrado nas lojas de aplicativo, tendo um total de 21 efeitos disponibilizados na versão gratuita. Quem preferir, ainda pode aproveitar um pacote premium com filtros únicos e diferentes, por cerca de R$14,90 por mês.

Faça parte dessa brincadeira também, faça o download do aplicativo e aproveite todos os filtros. É possível fazer muita coisa com o plano gratuito, sem precisar gastar nada. Depois, compartilhe todos os seus resultados com seus amigos nas redes sociais.

Vídeo: Como usar o FaceApp

O conteúdo "Faceapp | Aplicativo que te deixa mais velho" foi feito por bety e distribuído por MundodasTribos na categoria Facebook em .

bety

Sou Bety Krause, Pedagoga formada em Licenciatura, adoro ler e escrever. Atuo como redatora e compartilho meus conhecimentos com o Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Manipulação do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014

Manipulação do sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014

Cachorro proibido de subir na cama dos donos faz a festa quando está sozinho

Cachorro proibido de subir na cama dos donos faz a festa quando está sozinho

Bebês gêmeos não percebem que nasceram

Bebês gêmeos não percebem que nasceram

Assassinato de boi a tiros gera revolta nas redes sociais

Assassinato de boi a tiros gera revolta nas redes sociais

Grupo Greenpeace faz campanha contra Kit Kat

Grupo Greenpeace faz campanha contra Kit Kat

Programa Fantasia voltará em 2014 no SBT

Programa Fantasia voltará em 2014 no SBT