Faça em casa Massagem Modeladora

Em sua casa você pode estar fazendo uma bela massagem modeladora e para isso tenha um creme lipolítico, aqueles que ajudam a dissolver as gordurinhas e ajudam a deslizar as mãos com mais facilidade. A massagem precisa de muita força então se repare para ficar com a região avermelhada e aquecida. Isso por que ajuda o creme a penetrar na pele amolecendo as gorduras localizadas, facilitando sua queima, mas tome cuidado para não passar nas varizes explica a fisioterapeuta.
Na hora de passar o creme passe o braço na cintura e vai puxando bem forte com a mão pela lateral do corpo indo à direção ao umbigo. Depois de espalhar o creme usando bastante força por toda a extensão da coxa, joelhos e virilha massageiem abundantemente colocando muita força. Esta massagem deve ser feita com as mãos fechadas, queimando assim as gorduras.
Na região abdominal a nossa famosa pochete que tanto nos deixa magoada, elimine-a fazendo a massagem com as mãos fechadas de baixo para cima com movimentos fortes.  Nesta hora um bom creme anticelulite é de grande valia, pois ele reduz o inchaço, dissolvem as gorduras e ativam a circulação sanguínea, ideal para quem fará uma massagem modeladora como esta.
Algumas mulheres após fazerem esta massagem modeladora costumam utilizar aquele plástico filme, sobre a mesma a fim de que esquente a região na qual foi feita a massagem. Não sabemos da sua eficácia claramente se o plástico filme surte efeito mesmo, mas vale a pena tentar.
Abaixo você terá algumas sugestões de cremes anticelulites que podem ajudar na hora da massagem modeladora.

  • Feito à base de cafeína DMAE E colágeno o creme Réductrice Anti Celulite Anna Pegova, hidrata a pele e dá firmeza à pele.
  • Spray a base de nicotinato de metila o fluído Dinamizante, Kendra, este creme facilita a circulação sanguínea e elimina as toxinas.
  • A Farmaervas possui um creme Celulan, que e rico em extratos marinhos este produto ajuda na oxigenação das células.

Agora que você já tem as dicas é só fazer.

Reply