Faça Candy color para verão 2015

PUBLICIDADE

Faça Candy color para verão 2015. Candy Color é o nome da tendência que tem feito sucesso por muitos verões e nunca sai de cena. A tendência coloca em cena os tons pastéis que são cores claras que combinam muito com o calor e alegria da estação mais quente do ano. Podendo ser contrapostas com outras tendências do verão 2015 como listras, estampas florais, estampas de praia, tons terrosos, entre outras. O candy color se reciclou a cada ano porém inovou trazendo novas ideias e em 2015 não foi diferente, ganhou até mesmo um outro nome Yummy colors, mas ainda é mais conhecido como Candy Color.

Faça Candy color para verão 2015 - A Moda Candy Color volta neste verão 2015 (Foto: Divulgação)

Confira: Tendências para a primavera e verão 2015

Faça Candy color para verão 2015

Femininas, meigas e superelegantes, as candy colors trazem cor com delicadeza. Apresentando a leveza dos tons mais claros a tendência continua em cena neste verão, porém tem recebido outro nome: Yummy Colors. Qual seria a diferença? Essa segunda tendência que é praticamente uma evolução da Candy Color tem todos os tons pastéis porém não engloba os neons que ficam de fora da moda verão 2015. As cores yummy colors são inspiradas nas balas, doces e frutas cítricas.

PUBLICIDADE

 Leia também: Modelos de sapatilha para verão 2015

A paleta do “novo Candy Color” tem tons como o lilás, azul turquesa, rosa chiclete, melancia, nude, off white, mostardas, laranjas, roxos, verde-militar/oliva e o pêssego. No fim da história o Yummy Colors não é tão diferente da proposta do famoso Candy Color, apenas deixa de fora os tons mais fechados e os neons que não estarão em alta neste verão.

Combine com o branco e nude (Foto: Divulgação)

Faça Candy color para verão 2015 apostando nessa tendência renovada, combinando com cores neutras, estampas florais, P&B, estampas de praia, tecidos fluidos, pantalonas, saias médias.Sem falar dos acessórios que você pode usar junto que também estarão em alta neste verão: maxi brinco em apenas uma orelha e óculos arredondado.

Leia mais: Vestidos de renda: tendências 2015 (100 fotos)

Se você não se sente muito confortável para apostar no candy color nas roupas, aposte nos acessórios, Procure maxi colares ou brincos de cores clarinhas, que irão conferir um toque moderno e ao mesmo tempo delicado nos seus looks, cintos de cores suaves ou aposte nessa tendência até mesmo nas unhas.

Aposte nos acessórios candy color (Foto: Divulgação)

A maquiagem também pode seguir essa febre de cores meigas, invista em batons e/ou sombras no tons citados. As cores pasteis são indicadas para todo tipo de pele, embora alguns tons fiquem melhores nas peles mais claras e outros nas mais escuras. Outro segredo é sempre equilibrar a maquiagem e o candy color. Se você usar a candy color nos olhos, prefira outro tom na boca, como um batom mais escuro ou nude e vice-versa. As mais ousadas podem usar os tons pastel nos olhos e boca ao mesmo tempo, mas é preciso muito cuidado para não criar um look muito monocromático.

PUBLICIDADE

Faça Candy color para verão 2015 Fotos

Faça Candy Color para verão 2015 apostando nas cores que mais gosta, confira as fotos:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.