Fabiana vence a prova da liderança e fatura mais um Grand Siena

Na manhã dessa sexta-feira, 23 de março, Fabiana venceu mais uma prova da liderança, sendo a segunda consecutiva e a terceira do Big Brother…

Por Élida Santos em 23/03/2012

A sister conquistou a liderança e dois carros Grand Siena (Foto: Divulgação)

Na manhã dessa sexta-feira, 23 de março, Fabiana venceu mais uma prova da liderança, sendo a segunda consecutiva e a terceira do Big Brother Brasil 12. Ao sair do carro Fael disse: “Parabéns, Fabiana”. O caubói disse que ia desistir porque queria. A apresentadora questionou o moço novamente “É por isso mesmo?”, mas ele não respondeu.

Depois de ficar mais de nove horas dentro do veículo que estava sendo movimentado por um simulador de testes, “mama” saiu do carro chorando, enquanto Fael não disse uma só palavra. A loira conquistou a liderança, uma vaga na semifinal da competição e mais um Grand Siena. Na primeira etapa da prova da liderança a apresentadora já havia ganhado um carro do mesmo modelo. O automóvel foi lançado no último dia 22, quinta-feira, no Chile. No Brasil, sua primeira aparição foi no BBB 12.

Fael e Kelly se desentenderam com Fabiana (Foto: Divulgação)

A prova da liderança também foi marcada por uma discussão. Quando todos ainda estavam no carro, Fael arrumou o espelho retrovisor, e em tom de brincadeira, disse que estava fazendo isso para vigiar Fabiana. A loira não gostou e chegou a insinuar que ele e Kelly haviam dormido. Os brothers ficaram chateados.

Jonas foi o primeiro a desistir da disputa pela liderança. O modelo reclamou que estava com falta de ar. Quando saiu, Kelly disse que ficaria mais um pouquinho. A morena foi a segunda a deixar o veículo, restando Fael e “mama” na competição. Irônico, o rapaz parabenizou Fabiana novamente após a prova, na cozinha. “Parabéns Fabiana, você merece!”, disse o veterinário fazendo sinal de negativo com a cabeça. A apresentadora respondeu: “Você vai entender, caubói”. Fael saiu em silêncio e a loira ficou pensativa.

A sister ficou de cara feia depois da discussão (Foto: Divulgação)

Inconformado com as atitudes de Fabiana, Jonas e o veterinário repercutem a prova da liderança. Teve uma hora que ela falou para mim: ‘se eu tivesse piscado, eu já teria saído do carro’. Aí, a Kelly falou: ‘todo mundo piscou’. Aí, ela falou: ‘eu não pisquei não. Estou admirada de estar ouvindo isso’. Aí, eu falei: ‘Fabiana é de aço, ela não pisca, ela não dorme’. Ela falou: ‘se eu tivesse piscado, já tinha saído do carro’. Vai ver se eu estou lá na esquina, rapaz!”, disse Fael, que relatou o desentendimento com a apresentadora durante a prova.

Top