Élida Santos 26/03/2012 BBB

Fabiana ganhou mais uma prova da liderança do BBB 12 e está na final (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 26 de março, aconteceu a última prova da liderança do Big Brother Brasil 12. O jogo consistia em um Quiz de perguntas e respostas onde o tema eram particularidades da casa ou sobre os participantes. Fael saiu na frente, inclusive se apressou e apertou o botão que dava carta branca para a resposta antes de Pedro Bial dar o sinal de partida.

Diante do nervosismo aparente dos participantes o apresentador pediu calma para todos. Fabiana logo empatou, mas se apressou em apertar o botão e por responder errado perdeu um ponto. Depois que “mama” fez a sinalização antes do “já” de Bial, porém conquistou o ponto, Jonas reclamou que a sister teria infringido a regra, Pedro perguntou para a loira, que disse que realmente tinha se apressado e a pergunta foi cancelada, o mister começou a responder as questões corretamente e passou a frente na competição.

Porém, na reta final do jogo que valia a liderança e um lugar na final do BBB 12, Fabiana se destacou e foi a única a apertar o sinal para dar a resposta da seguinte pergunta: “quantos brothers tinha na casa quando todos ganharam um churrasco?”. A sister titubeou, pensou, e responde “10”. A resposta estava correta.

De tão nervosa a loira pediu para agachar. Ela tremia das pontas dos dedos até os músculos da face. Imediatamente depois de anunciar o resultado da liderança, Bial informou que Jonas e Fael estavam no Paredão, o último dessa edição, no campo de provas os dois disseram os motivos pelos quais devem ficar no reality e ir até a final.

Jonas e Fael disputam a outra vaga na final (Foto: Divulgação)

Após a justificativa dos emparedados o apresentador perguntou se Fabiana gostaria de dizer algo. A sister disse que sim e em seguida pediu perdão. “Perdão?”, indagou Pedro Bial. “Sim, perdão. Por tudo de errado que fiz”, disse Fabiana. Jonas acabou de passar por uma berlinda, onde enfrentou Kelly. Agora a situação é mais complicada, já que o adversário é o melhor amigo do modelo, Fael.

Muitos esperavam que os dois estivessem na final, por isso, esse último Paredão tem jeito de “final” antecipada, com dois concorrentes fortes se enfrentando. O resultado sai amanhã, 27 de março, e logo em seguida será aberta a votação para consagrar o novo milionário do país.

Outros artigos

Relógios Mormaii Masculinos e Femininos

11/08/2010

Relógios Mormaii Masculinos e Femininos

Os consumidores que estão à procura de relógios modernos e adeptos as tendências mundiais devem conhecer o catálogo da Mormaii. Esta marca é reconhecida internac...

Cursos para Montagem de Óculos

11/08/2015

Cursos para Montagem de Óculos

A oftalmologia é uma área da medicina que não para de crescer. Isso se dá pelo fato de que uma grande porcentagem da população necessita usar lentes corretivas em qu...