Fã faz strip-tease em camarote de Gusttavo Lima e agora pede indenização milionária

Uma fã resolveu processar o cantor Gusttavo Lima por danos morais por causa de um strip-tease que ela fez no camarote do sertanejo. A…

Uma fã resolveu processar o cantor Gusttavo Lima por danos morais por causa de um strip-tease que ela fez no camarote do sertanejo. A moça pede R$ 5,7 milhões de indenização pelo ocorrido. A estudante de enfermagem Hosana Priscila de Oliveira Lopes, de 20 ano de idade, alega que tinha sido dopada pela equipe de Gusttavo Lima, ficado sem consciência plena dos seus atos e feito um strip-tease, onde as imagens foram divulgadas na internet.

Cantor chama fã de louca (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Novo Cabelo De Gusttavo Lima: Confira

Jovem alega ter sido dopada por equipe de Gusttavo Lima

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o strip-tease aconteceu no dia 23 de março. A jovem tinha ido com amigos a um festival de sertanejo que aconteceu em Cuiabá e, em dado momento da noite, ela foi convidada por funcionários de Gusttavo para entrar no camarote do cantor.

Depois de estar no camarote, ela falou que acabou ingerido bebida alcoólica e alega que foi dopada com drogas. A estudante de enfermagem diz que que foi levada para uma área externa do camarote onde a equipe de Gusttavo Lima pediu para que ela tirasse a roupa (ela diz ter apenas “flashes” da madrugada, mas não lembra tudo com clareza).

Confira informações também: Linha De Suplementos Gusttavo Lima

 

Fã não tem provas documentais (Foto: Divulgação)

Processo inclui Gusttavo Lima e a empresa de segurança do evento

Gusttavo Lima e a Unifort (empresa que cuidava da segurança), a Audiomix (empresa do cantor), e a Villa Mix (responsável pela área VIP) são rés do processo. A ação está em segredo de justiça em Cuiabá, e o advogado de Priscila, Claudio Victor Freesz, diz que existe um agravante do caso, que foi o fato de a jovem não ter sido socorrida após começar a passar mal.

Continuar Lendo  Novo corte de cabelo de Kate Middleton

“Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet. Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida”, explica o advogado.

Gusttavo Lima se defende

O Gusttavo Lima chamou a fã de “louca” durante entrevista em São Paulo. Ele afirma que nem estava no local no horário informado. A acusação vai pedir o plano de voo do jatinho de Gusttavo Lima para provar que era possível que ele estivesse lá no momento que tudo aconteceu. A moça não fez exames depois do acontecido para provar que foi drogada, mas diz ter testemunhas.

Top