Extra Vagas de Emprego 2011 Extra Supermercados

Para quem sonha com uma ótima oportunidade de trabalho nada melhor do que buscar pelas empresas de renome no mercado, isso porque elas possuem…

Para quem sonha com uma ótima oportunidade de trabalho nada melhor do que buscar pelas empresas de renome no mercado, isso porque elas possuem muito mais chances além da possibilidade de crescimento profissional. O Grupo Pão de Açúcar é um ótimo exemplo de companhia para quem está batalhando seu primeiro emprego, isso porque alguns cargos não exigem qualificação profissional. Os deficientes também são contratados com frequência além disso recebem treinamento. Aproveite as nossas informações sobre o Extra vagas de emprego 2011, Extra Supermercados e consiga o tão sonhado emprego.

Selecionamos nesse artigo para falar das vagas no Extra pelo fato de pertencer ao grupo Pão de Açúcar que é hoje um dos maiores empregadores do país, somente no primeiro trimestre de 2011 o grupo conta com 11,2 mil sendo estas divididas em 5,2 mil vagas efetivas e 6 mil vagas temporárias. As vagas de emprego no Extra e Pão de Açúcar são para os 18 estados brasileiros em que o grupo opera, também para o Distrito Federal. O Grupo Pão de Açúcar está com uma política de constantes contratações para suprir a demanda proveniente do seu plano de expansão para 2011, ao todo são 70 unidades participantes.

A política de expansão do Grupo fez com que se abrissem diversas vagas em locais como o Extra, Extra Supermercados, Extra Fácil, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assaí em diversos locais nesses pontos, como nas drogarias, centrais de distribuição e sede administrativa. Para você ter uma ideia do porte das contratações pelo Grupo Pão de Açúcar somente para esse fim de ano o grupo conta com 3,5 mil vagas de emprego temporário em aberto no Estado de São Paulo.

O perfil exigido para a contratação é ser maior de 18 anos, em algumas funções como na de perecíveis não é necessária experiência e nem muito estudo, sendo o grau de escolaridade exigido o ensino fundamental. Além disso na hora da avaliação o setor do RH avalia se a pessoa tem boa comunicação, gosta de trabalhar com o público e queira crescimento em uma função junto ao varejo. Além de morar próximo à uma das unidades a que irá se candidatar.

Quer trabalhar no Extra ou Pão de Açúcar? Você irá precisar de um currículo, histórico escolar e toda a sua documentação pessoal. É necessário passar na unidade mais próxima de você, não perca tempo!

Top