Exporevestir 2010

PUBLICIDADE
Exporevestir 2010

A Exporevestir é uma feira internacional de revestimentos, saiba que o evento acontecerá do dia 09 a 12 de março em São Paulo, saiba que lá são discutidos assuntos como: tecnologia para a produção de revestimentos cerâmicos, decoração, sustentabilidade e o futuro da indústria cerâmica entre outras coisas mais.

Para quem gosta da área pode ser uma boa recomendação estar acompanhando esse evento. Bem, se você se interessou e gostaria de saber mais, então poderá estar utilizando o Exporevestir telefone seguinte: 11 4229 959, assim você poderá estar tirando as suas dúvidas mais freqüentes sobre o evento entre outras coisas mais.

Também recomendamos que vocês enviem um email para: info@exporevestir.com.br, bem agora que você já conhece o Exporevestir endereço de email também pode realizar esses procedimentos através da internet. Assim que possível estarão sendo retornadas as informações de que você gostaria de saber referente ao evento.

PUBLICIDADE

Saiba também que o evento de arquitetura e construção Exporevestir contará com a presença de profissionais altamente capacitados nessa área e também muito conceituados aqui no Brasil e no exterior, como por exemplo o designer italiano Massimo Iosa Ghini e o holandês Lars Spuybroek entre muitos outros.

Acesse agora mesmo o Exporevestir site para encontrar mais informações referentes ao evento. Assim que possível vamos também disponibilizar alguma coisa a mais para vocês referente a cobertura do mesmo. Por isso fiquem ligados nas atualizações.

Hoje o evento é visto como o Fashion Week da Arquitetura e Construção Exporevestir , e você já tem todas as informações de que precisa para encontrar mais detalhes sobre o assunto, tanto telefone, como site oficial, entre outras coisas mais. Se você já compareceu há alguns desses eventos então certamente tem opiniões para compartilhar conosco.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.