Expo Rainha 2011

PUBLICIDADE

Todos os anos, a Sociedade Rural do Paraná promove o concurso Rainha da Exposição. Neste ano, o evento foi realizado na Casa do Criador, em Londrina. Depois de uma disputa aceradíssima, a vencedora foi Marcella Oguido D´Andrea, tornando-se a rainha da 51º edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. As demais candidatas foram nomeadas princesas e devem participar dos 10 dias do evento.

A garota de 15 anos foi escolhida por um júri com nove jurados, entre eles jornalistas e apresentadores de televisão. O foco principal dos jurados não era apenas a beleza e carisma das meninas que contou muito, mas, também se as garotas tinham estilo, desenvoltura e simpatia para assumir esse prêmio. Logo depois da premiação todos foram convidados para um coquetel, juntamente com a imprensa e a nossa ganhadora deu autógrafos, entrevistas e tirou muitas fotos.

Vale lembrar que as princesas que disputaram a coroa com Marcella, Bárbara Inocente, Bruna Bernini, Emanuelle Viudes Calsavara, Giovana Chimentão Bernini, Larissa Regina Jamus, Maria Beatriz Garcia Cid e Thayara Borges, além da própria rainha, irão representar a Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição em eventos, durante a ExpoLondrina 2011.

PUBLICIDADE

Além de fotógrafos e toda a imprensa, o coquetel também reuniu as famílias das garotas e amigos. Um dos destaques da Expo foi o presidente Gustavo Andrade e Lopes que de forma descontraída disse que o novo formato do evento era moderno e que poderia ser considerado uma “rural fashion week”.

Neste ano, além de ser linda e ter alguns requisitos, já citados acima, as garotas deviam comprovar que tinham vínculo com a vida rural, com o campo e com os animais. Sendo assim, a Expo não pareceria uma simples disputa de beleza no sítio com lindas garotas vestidas a caráter e fazendeiras, mas, algo real, com pessoas  que realmente possuem um contato direto com o meio rural. Entre as meninas, oito candidatas eram filhas de fazendeiros ou agricultores, e o restante eram netas de agricultores, o que contribuiu para a naturalidade e excelência do evento neste ano.

Como muitos acreditam, a Expo rainha 2011, é sim um concurso de beleza,  voltado para o meio rural, na qual garotas mostram suas qualidades e sua proximidade com a terra. Os jurados que participaram dessa árdua tarefa foram: Elisiê Peixoto, Ana Marta Garcia, Cloara Pinheiro, Larissa Zanon, Leandro Costa, Lia Mendonça, Osvaldo Militão, Sara Pressoto e Thiago Nassif.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.