Expo Noivas e Festas 2011

PUBLICIDADE

Desde 1994, a Goal Promoções & Feiras realiza o Expo Noivas e Festas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Ele é perfeito para quem vai se casar, completar 15 anos, comemorar as bodas ou fazer recepções em empresas. Desde então, ele é o maior evento no setor de casamentos e festas, recebendo milhares de visitantes a cada edição.

Neste ano, a Expo Noivas e Festas será realizadas dos dias 28 de abril ao 1º de maio no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) em São Paulo; do dia 11 ao 15 de maio no Riocentro (Pavilhão 2) no Rio de Janeiro; do dia 21 ao 25 de maio de setembro no Norte Shopping no Rio de Janeiro e do dia 27 ao 30 de outubro novamente no Expo Center Norte em São Paulo.

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de uma pessoa. Por isso, a sua festa deve ser inesquecível. Porém, não é fácil organizar um casamento, pois há muitos detalhes a serem decididos: a igreja, a recepção, os convites, as roupas e a lua-de-mel. Se você está perdida com tantas decisões a fazer, visite a Expo Noivas e Festas 2011 para escolher a sua festa perfeita.

PUBLICIDADE

O aniversário de 15 anos de uma garota marca a sua entrada na vida adulta. Então, será o seu dia de princesa. Tudo deve estar impecável. Na Expo Noivas e Festas será possível escolher os melhores detalhes para a sua festa, assim como a festa de bodas. Não é todo casal que aguenta ficar 25 ou 50 anos junto. Portanto, é para se comemorar com elegância. Na Expo Noivas e Festas há vários profissionais que poderão ajudar na escolha da melhor festa para agradar ao casal.

No evento, é possível ver e comprar diversos modelos de vestidos de noivas, de roupas para noivos, de damas de honra, de madrinhas, de padrinhos e de debutantes nos inúmeros estandes da feira. Além de roupas, há convites, materiais para decoração, serviços e até pacotes de viagem para a lua-de-mel. É possível organizar toda a festa em apenas um dia, mas é preciso andar bastante e pesquisar em todos os estandes para não perder oportunidades de se conseguir bons preços e produtos mais bonitos. As centenas de empresas levam os seus profissionais mais qualificados para atenderem ao público sedento por novidades, praticidade, economia e beleza.

Em todos os dias de exposição, os visitantes poderão apreciar um desfile de roupas na passarela a cada hora. São modelos de vestidos de noivas, de trajes para noivos, de vestidos para madrinhas e damas de honra, de roupas para pajens e padrinhos e lingeries.

Para grandes eventos, é preciso ter um bolo chamativo e gostoso. Por isso, a Expo Noivas e Festas tem um espaço especialmente dedicado à confecção e degustação de bolos artísticos. Além de poderem admirar e escolher o formato ideal para a sua festa, os visitantes também podem degustar os bolos, que são preparados pelos melhores Cake Designers brasileiros na Fábrica de Bolos.

Na Expo Noivas e Festas 2011 do Riocentro haverá também minicursos gratuitos contendo vários temas como cerimonial, decoração de festas, decoração com balões, decoração floral, lembrancinhas entre outros. Para se inscrever nos minicursos, dirija-se à coordenação meia hora antes do início da aula. A programação estará disponível no site da feira uma semana antes do evento.

Se você está organizando o seu casamento, a sua festa de 15 anos, as suas bodas ou uma recepção na sua empresa, não deixe de comparecer à Expo Noivas e Festas 2011. Com certeza, sua festa ficará inigualável e elegante, pois somente os melhores fabricantes e profissionais exporão os seus produtos nesse grande evento.

PUBLICIDADE

A Expo Noivas e Festas 2011 acontece de quinta a domingo das 14h às 22h. Os ingressos custam R$15. Os idosos pagam R$7,00 e crianças até 10 anos entram gratuitamente.

Para mais detalhes, acesse o site do evento: http://www.exponoivas.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.