Explosão de restaurante no Rio de Janeiro deixa mortos e feridos

Devido a uma explosão ocorrida na manha desta quinta-feira (13) em um restaurante localizado no centro do Rio de Janeiro, três pessoas morrem e…

Devido a uma explosão ocorrida na manha desta quinta-feira (13) em um restaurante localizado no centro do Rio de Janeiro, três pessoas morrem e outras 13 ficam feridas. Até o momento não há conhecimento sobre o que teria provocado o acidente.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram funcionárias do restaurante. Pessoas no local contam que há um forte cheiro de gás na região. As causas da tragédia como já dito ainda não foram confirmadas pelas autoridades, mas há uma grande suposição de que o incidente tenha sido ocorrido devido ao vazamento de gás.

O estabelecimento estava localizado no térreo de um prédio situado na esquina das ruas da Carioca e Visconde de Rio Branco, na região da Praça Tiradentes. Após o estouro, os corpos das vítimas foram arremessados cerca de 40 metroscvde distância.

Os feridos estão sendo levados para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, no entanto, ainda não há conhecimento sobre o estado de saúde deles.

Devido ao acidente diversos destroços estão espalhados pela região e o trânsito está paralisado nas ruas Visconde do Rio Branco e Assembleia, próximo a Praça Tiradentes. Devido ao fechamento da passagem, há lentidão no local.

Mais informações em breve.

Top