Exigências estranhas de cantores para shows: fotos

Que todo mundo tem as suas manias, ninguém nega. Porém, as manias de alguns astros da música mundial geram pedidos bastante estranhos e bizarros,…

Por Andre em 18/09/2012

Que todo mundo tem as suas manias, ninguém nega. Porém, as manias de alguns astros da música mundial geram pedidos bastante estranhos e bizarros, de objetos, comidas, bebidas e outros tipos de coisas que devem estar presente em seus camarins, antes do show, muitas vezes ganhando mais destaque que o próprio trabalho do artista.

Lady Gaga exigiu seis lhamas durante a sua passagem pelo Brasil. De acordo com ela, os animais serão usados em seus passeios pelo país (Foto: Divulgação)

De shampoos e sabonetes específicos à balas em formato de peixe: Exigências de Justin Bieber para os shows no Brasil

Para alguns, as exigências estranhas para fazer shows são apenas uma forma de o músico saber se os organizadores do espetáculo estão realmente cumprindo tudo o que foi prometido. Mas para outros, esses pedidos mostram toda a excentricidade que pode ser gerada por alguns dólares a mais na conta bancária.

Relembre As exigências de Britney Spears para os shows no Brasil

Conheça algumas das exigências estranhas de cantores para shows.

Eminem

Eminem adora observar escarpas antes dos shows (Foto: Divulgação)

O rapper gosta de exigir um tanque cheio de escarpas em seu camarim. De acordo com ele, observar escarpas é uma atitude que o deixa mais calmo.

Elton John

Elton John adora arranjos de flores, desde que não contem com lírios, crisântemos, margaridas e cravos (Foto: Divulgação)

O britânico sempre exige que, em seu camarim, haja um grande arranjo de flores, porém, sem a presença de cravos, margaridas, lírios e crisântemos.

Mariah Carey

Mariah Carey gosta de um quarto exclusivo para os bichinhos de estimação (Foto: Divulgação)

Para relaxar antes e após suas apresentações, Mariah Carey gosta de contar com um quarto cheio de filhotes de cachorros, gatos e coelhos em seu camarim. Ela também não dispensa papel higiênico na cor rosa.

Madonna

Assentos sanitários da sua marca preferida não podem faltar nos camarins de Madonna (Foto: Divulgação)

A rainha do pop adora encontrar assentos sanitários da sua marca preferida por onde quer que passe. Caixas de uma marca de água e seis carros da Audi também costumam estar entre as suas exigências.

Morrissey

Vegetariano convicto, Morrissey exigiu que seu motorista no Brasil não comesse carne (Foto: Divulgação)

Para a sua turnê brasileira, o ex-vocalista do The Smiths, que rodou pelo país de ônibus, exigiu um motorista de ônibus que não comesse carne, já que é um vegetariano radical.

Katy Perry

Katy Perry tem uma lista extensa de pedidos estranhos (Foto: Divulgação)

Ela gosta de pedir camarins decorados com papel de parede rosa, duas poltronas em formato de ovo, buquês de hortênsias brancas ou roxa e geladeira com porta de vidro.

Adele

Sanduíches de frango sem alguns ingredientes específicos, cigarros, vinho e cervejas não podem faltar nos shows de Adele (Foto: Divulgação)

A cantora inglesa exige camarins cheios de pacotes de cigarro da sua marca favorita, cerveja europeia, vinho tinto da melhor qualidade e sanduíches de salada de frango (sem pimenta, vinagre e tomate).

AC/DC

Para o AC/DC é essencial a presença de três tanques de oxigênio com máscaras (Foto: Divulgação)

O AC/DC exige a presença de três tanques de oxigênio com máscaras no camarim. Já a cerveja, só pode ser entregue sempre após o show começar.

Axl Rose

Se a lista de Axl Rose não for cumprida, ele nem sobe ao palco (Foto: Divulgação)

Para o vocalista do Guns ‘N Roses, a lista de exigências inclui roupa de cama preta, 18 rosas vermelhas e brancas, guardanapos pretos e vermelhos, dois vasos para flor de vidro ou de plástico transparente, vários tipos de bebidas alcoólicas e frutas.

The Stooges

A banda de Iggy Pop gostava de ter a presença de sete anões nos camarins (Foto: Divulgação)

A banda liderada por Iggy Pop costumava ter uma das maiores listas de pedidos bizarros do rock. Um dos destaques era a presença de um grupo de sete anões no camarim.

Motley Crue

No caso do Motley Crue, não podiam faltar metralhadora e jiboia de 12 metros (Foto: Divulgação)

Grande sucesso nos anos 80, a banda gostava de exigir uma jiboia de 12 metros, o cronograma das reuniões dos Alcoólatras Anônimos da cidade em que estivessem tocando e até uma metralhadora.

Van Halen

Potes cheios de M&Ms, exceto os confeitos marrom, era a exigência do Van Halen (Foto: Divulgação)

Outra banda que marcou época nos anos 80, o Van Halen exigia diversos potes de M&M’s coloridos em seus camarins, mas não podia haver nenhum confeito na cor marrom.

Lady Gaga

Lady Gaga quer passear de lhama pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Para os shows que fará no Brasil, em novembro, a estrela pop exigiu seis lhamas. Os animais, segundo ela, serão usados para que ela possa passear pela cidade.

Cher

Cher gosta de ter um quarto exclusivo para guardar as suas perucas (Foto: Divulgação)

Para a cantora e atriz, não pode faltar, em seu camarim, um quarto exclusivo para guardar todas as suas perucas.

Marilyn Manson

Ar condicionado ligado na potência máxima, absinto, balas de goma e pipoca de microondas são algumas das exigências de Marilyn Manson (Foto: Divulgação)

Considerado um dos roqueiros mais extravagantes, ele até que não costuma exagerar em seus pedidos. Não podem faltar pacotes de pipoca de microondas, Doritos, balas de goma Haribo e garrafas de Absinto. Já o ar condicionado deve estar ligado sempre na temperatura mais baixa possível.

 

Top