Excursões Para Shows Em 2011

PUBLICIDADE

Em 2011, muitos shows estão programados para agitar o Brasil, incluindo atrações internacionais. As pessoas que desejam fazer uma viagem animada devem procurar conhecer as excursões para shows e não perder a oportunidade de conferir a apresentação da banda favorita.

Não há coisa melhor do que assistir o show da banda ou cantor predileto, esse momento promete fortes vibrações e energia positiva. Alguns fãs são tão vidrados nos seus ídolos que participam constantemente de caravanas para prestigiá-los em shows pelo país a fora. Quando as atrações internacionais passam por aqui, também motivam as agências de viagens organizarem excursões imperdíveis.

A programação de shows 2011 está bem variada quando se trata de atrações internacionais, sendo que a venda de ingressos para os principais eventos já se iniciaram. Entre os grandes nomes que prometem dar o ar da graça no Brasil, o destaque fica por conta de Amy Winehouse, Ozzy Osbourne, Paramore, Iron Maiden, U2 e Roxette.

PUBLICIDADE

Além dos shows agendados individualmente nas principais capitais do Brasil, há também as atrações internacionais confirmadas para o Rock in Rio 2011. O festival de música e entretenimento deve receber Metallica, Red Hot Chili Peppers, Coldplay e Snow Patrol. Algumas excursões já estão sendo organizadas para o Rock in Rio depois que os ingressos começaram a ser vendidos.

A Petry Excursões, por exemplo, já anunciou uma excursão para o Rio de Janeiro para os dias de Rock in Rio com vagas limitadas. O valor da passagem mais o ingresso para o festival custa R$460,00 a vista com saída de Florianópolis (SC). A agência Cayara Turismo também está com pacotes especiais que incluem passagens rodoviárias e hospedagem em hotel, sendo que os ônibus partem de cidades no interior de São Paulo.

As excursões para shows em 2011também são voltadas para atrações nacionais, sendo que algumas agências de viagens avaliam a agenda de bandas conhecidas para organizar uma turma de fãs. As viagens baratas para shows atraem principalmente o público jovem, que aprecia uma boa dose de aventura. Acompanhe o anúncio de excursões para shows na sua região, compare os preços e programe a sua viagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.