Excursões Para O Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock in Rio 2011 tem tudo para ser o show da década, por isso as vendas de ingressos se iniciaram no dia 19 de novembro e estão fazendo sucesso. Milhares de pessoas querem garantir lugar no maior festival de música do mundo, prestigiando de perto shows de grandes bandas nacionais e internacionais.

Só na primeira semana, a venda de ingressos contabilizou 62 mil unidades pelo sistema de e-commerce. Aos poucos os brasileiros garantem o card, antes mesmo de a programação oficial ser divulgada. As datas para o Rock in Rio 2011 já foram confirmadas para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro.

Uma infraestrutura gigantesca está sendo aos poucos montada na Barra da Tijuca para comportar o evento. Além do palco amplo por onde passaram grandes nomes da música, o Rock in Rio também terá tenda eletrônica e tantas outras opções de entretenimento para divertir o público. A Cidade do Rock promete superar todos os projetos de edições anteriores.

PUBLICIDADE

Os ingressos para Rock in Rio 2011 já se revelam campeões de venda em todo o país e as pessoas já começam a se preocupar com os preparativos da viagem. Faltam cerca de 300 dias para o início do festival, mas todo cuidado é pouco para não deixar o planejamento para a última hora.

No próximo ano, provavelmente as agências de turismo lançarão pacotes especiais para o Rock in Rio 2011 com passagens, hotel e passeios inclusos. Ainda não há nada confirmado, mas grandes empresas como CVC já reservam grandes ofertas de viagem para o Rio de Janeiro em 2011.

Os pacotes de viagem mais econômicos incluem reservas em hotéis mais simples, mas que dispõem de conforto para atender as necessidades do visitante. A localização do complexo de hospedagem também é um fator importante, ou seja, o endereço do hotel não pode ficar muito distante do local onde será realizado o festival.

Os pacotes rodoviários também estão sendo lançados no mercado e dão formas as primeiras excursões para o Rock in Rio 2011. A Cayara Turismo está vendendo pacotes com saída de Londrina, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Ourinhos. Com saída 29 de Setembro e retorno em 2 de outubro. Por apenas 10 x R$ 75,00, os turistas transporte rodoviário, refeições e hospedagem num hotel na Maravilhosa. Para obter mais informações, acesse o site Cayara Turismo.

Leia também:

2 Comentários

  • quero uma excursao para o rok in rio moro em ipatinga qual cidade mais proxima,

  • Tem pacote aéreo também saindo de Maringá e Londrina com ingressos inclusos em http://www.transpassaporte.com.br

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.