Excursões Para as Férias de Inverno 2011

PUBLICIDADE

As férias de inverno são uma oportunidade perfeita para quem quer viajar e até mesmo explorar terras mais distantes, muitas pessoas aproveitam a folga para fazer a tão desejada viagem para o exterior,  lembrando que as estações em muitos lugares não coincidem com as nossas, por exemplo, nessa época do ano, enquanto é inverno no Brasil, é verão nos Estados Unidos.

As excursões de viagem, geralmente, são organizadas por um grupo de pessoas com o mesmo destino em comum, com um caráter mais privado e não comercial, assim, tendo mais liberdade para moldar o seu roteiros, os lugares onde se estabelecer, os horários e, principalmente os custos, e muitas dessas pessoas estão interessadas em saber dos lugares dos quais podem ser tomados como opção para viajar nesse inverno.

Uma ótima opção é a cidade de Gramado, no serra gaúcha, já conhecido por ser o destino de muitos turistas tanto no inverno como na temporada de final de ano, e atrai por oferecer diversificados eventos, pelas belezas naturais, arquitetura e seu clima aconchegante.

PUBLICIDADE

Outro ótimo destino, também, a cidade é procurada por muitos no clima frio, oferece várias atrações históricas como museus, igrejas, palácios, tudo com uma bela arquitetura, e também peculiaridades gastronômicas, todas regadas a uma boa luz de lareira.

Campos do Jordão tem muita a oferecer nessa época do ano, principalmente para os paulistas, visitado, principalmente, por seu clima aconchegante e por suas opções de lazer, Campos do Jordão tem muito a oferecer nos aspectos de gastronomia, boa música e badalação.

Essas são só algumas das muitas opções disponibilizadas pelo país afora, basta escolher a que mais lhe agradar, e, se você não estiver disposto a gastar muito nessas férias, saiba que sempre há um lugar próximo a você que pode ser explorado e muito bem aproveitado, basta apenas estar atento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.