Excursões Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Procurando excursões carnaval 2016? Está pertinho de acontecer a festa mais popular do Brasil: o carnaval. Este ano, agendado para o início der fevereiro de 2016, os circuitos de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Olinda prometem cada um fazer bonito para atrair muitos turistas e visitantes de todo o Brasil.

Excursões Carnaval 2016 (Foto: Veja/Abril)
Excursões Carnaval 2016 (Foto: Veja/Abril)

Excursões Carnaval 2016

Cada um com a sua peculiaridade, o carnaval tem se tornado por isso uma festa de múltiplos acontecimentos, trazendo assim a democracia e a chance de curtir os mais diversos tipos de foliões, inclusive excursões carnaval 2016. Para quem ama o carnaval de rua, ao som de músicas esfuziantes e gente bonita, opta pelo carnaval de Salvador que com seus abadas faz a história carnavalesca de muitos foliões.

Leia mais informações sobre: Pacotes de Viagens para o Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Camarotes

Quem quiser agitação pode viajar para várias regiões  (Foto: Viaje Aqui/Abril)
Quem quiser agitação pode viajar para várias regiões (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Para quem gosta de estar em um camarote e ver desfiles de fantasias e mulheres nuas tem no Rio de Janeiro e em São Paulo uma ótima opção. Mas, para quem ama o clima de historicidade e de gente descendo ladeiras abaixo ao som de marchinhas e dependendo espaço com bonecos gigantes tem que ir para Olinda, em Pernambuco. E não se esqueça do tradicional carnaval de Salvador, que promete atrair centenas de turistas e foliões do mundo inteiro para esta folia que vai durar até dia 10 de fevereiro.

Quer fugir da agitação?

Pacotes permitem você relaxar  (Foto: Viaje Aqui/Abril)
Pacotes permitem você relaxar (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Como se pode ver, são muitas as opções e também muitas as empresas que já dispõe de opção e pacotes para levar o folião ao destino que desejar. No entanto, tem quem deseje fugir de toda esta agitação e por isso opta por seguir em excursões para uma praia.

Leia mais informações sobre: Excursões para praias no litoral paulista

Destinos para curtir

Aproveite para relaxar  (Foto: Viaje Aqui/Abril)
Aproveite para relaxar (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Quem vai nesta pedida já pode contar com uma excursão que já abriu vagas para a temporada do carnaval 2011 em Porto Seguro, no Arraiá D`Ajuda. Um dos lugares mais bonitos e visitados do Brasil já está com as portas dos SUS hotéis, pousadas, restaurantes e boates abertas para receber seus atípicos foliões.

Neste site, você fica por dentro de outros roteiros, pacotes e preços para os mais legais destinos para fugir ou correr para os circuitos do carnaval 2011. Confira, faça suas malas e aproveite este feriado prolongado de 2016.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.