Excursão para Aparecida do Norte Como Funciona

Aparecida do Norte é uma cidade que ganhou destaque no Brasil por ser a cidade que homenageia Aparecida, padroeira do Brasil. O município fica…

Aparecida do Norte é uma cidade que ganhou destaque no Brasil por ser a cidade que homenageia Aparecida, padroeira do Brasil. O município fica em São Paulo e todos os anos, mais especificamente no ia 12 de outubro, o apresentador Didi mais uma turma de famosos vão á cidade para homenagear Aparecida.

Aparecida é uma das muitas cidades do Brasil que é considerada pólo turístico. Por ter este destaque, ele gera muitos empregos e renda no período em que pessoas de todas as partes do Brasil e até mesmo do mundo para prestar sua homenagem religiosa.

Apesar do dia de maior movimento ser em 12 de outubro, desde agora as pessoas já se organizam para irem à Aparecida e para isso, já procuram excursões para deixarem tudo organizado para o momento da viagem, evitando assim imprevistos e transtornos.

Uma das entidades que está organizando uma excursão para Aparecida é o Sindicato dos Servidores Públicos de São Vicente. Pela programação quem não teve a oportunidade de ir em outubro, poderá aproveitar o recesso de julho e ir. O sindicato  está organizando uma excursão que terá saída no dia 20 de junho de 2011. Tudo para garantir uma chegada com tranqüilidade.

O valor será de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Todos os interessados devem fazer suas reservas por telefone ou na sede do Sindicato, com os Diretores Antônio ou Cleunice ou então se dirigir ao baile do Servidor com sede na Praça principal de São Vicente.

Para quem mora no Rio de Janeiro também já há uma excursão montada. A saída será no dia 13 de junho de 2011, custando R$ 75,00 com saída de Jacarepaguá. Todos os interessados devem clicar neste site e fazer o quanto antes a sua reserva para não perder a vaga que é limitada.

Top