Ex-Rouge vence batalha no The Voice Holanda

Ex-integrante da banda Rouge, fruto de um reality show musical exibido pelo SBT, apareceu em outro programa realizado para evidenciar talentos da música, mas…

Ex-integrante da banda Rouge, fruto de um reality show musical exibido pelo SBT, apareceu em outro programa realizado para evidenciar talentos da música, mas exibido na Holanda. A versão do The Voice holandês, consagrou a mato-grossense Fantine Thó venceu a batalha contra a candidata Dominique no reality show.

Fantine No The Voice Holanda (Foto: Divulgação)

Fantini, que vive na Holanda há 5 anos, se apresentou em dupla com Dominique na fase das batalhas mostrando ao publico e aos jurados para o hit Please Dont Stop The Music, de Rihanna.

O mais surpreendente foi ver Fantine cantando um trecho da canção em português. Ela também tocou violão e emocionou o público. A brasileira, que hoje 33 anos de idade, é uma das fortes candidatas a ganhar o reality holandês.

Fantine é casada e tem uma filha, chamada Christine. Antes de se mudar para a Europa, Fantine chegou a fazer uma dupla no Brasil com o irmão, Jonathan Thó, mas acabou desfazendo a parceria musical para viver na Holanda, quando estava já grávida.

Veja a apresentação de Fantini:

Top