Ex-namorado de Mariah Yeater diz que bebê não é de Bieber

De acordo com o site TMZ, Robie Powell, ex-namorado de Mariah Yeater, alega ser o verdadeiro pai do bebê de quatro meses que a…

De acordo com o site TMZ, Robie Powell, ex-namorado de Mariah Yeater, alega ser o verdadeiro pai do bebê de quatro meses que a garota diz ser de Justin Bieber. Robin, teria contado ao site que está entrando no caso agora porque está cansado das mentiras de Mariah.

Segundo o rapaz, Mariah está usando seu filho para aparecer na mídia, além de dizer que todas a história sobre Justin  Bieber ser o pai da criança é uma grande mentira. Robin acredita que Mariah está tentando conseguir algum dinheiro do cantor, além de se promover e ganhar alguma fama com a história.

Recentemente, o TMZ divulgou algumas mensagens que Mariah trocou com um amigo de Robin. Nas mensagens, a jovem pede para que ele converse com Robin e que principalmente não conte a ninguém que ele é o verdadeiro pai da criança.

Em uma entrevista recente, Justin Bieber disse que Mariah está tentando trapaceá-lo, mas que não conseguirá nada. De acordo com o cantor, ele já colheu o material necessário para realizar o teste de DNA e disse que quer que o resultado saia logo, para acabar com toda esta história.

Vale lembrar que Mariah surgiu na mídia dizendo que seu filho de quatro meses é filho de Justin Bieber, além de entrar com um processo contra o cantor. Após rumores de que Justin a processaria por calunia, Mariah retirou o processo, mas ainda diz que seu filho fará o teste de paternidade.

Top