Ex-executiva do Banco Mundial diz que ETs comandam a economia

Você acredita que extraterrestres existem? A ex-executiva do Banco Mundial não só acredita como acha que eles estão dominando a economia mundial. A ex-executiva…

Por Élida Santos em 20/05/2014

Você acredita que extraterrestres existem? A ex-executiva do Banco Mundial não só acredita como acha que eles estão dominando a economia mundial. A ex-executiva do Banco Mundial diz que ETs comandam a economia do planeta e não falou de um modo metafórico, como muitos devem estar imaginando.

Ex-executiva do Banco Mundial diz que ETs comandam a economia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Figura Supostamente Feita Por Extraterrestres Surgem Em Monterey

Ex-executiva do Banco Mundial diz que ETs comandam a economia

Após o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, se manifestar sobre ETs em 2013, foi a vez de Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial, declarar que extraterrestres estão no comando da economia mundial e o Vaticano. De acordo com ela, seres com cabeça alongada e inteligência excepcional são os responsáveis pelo controle da economia mundial e do Vaticano.

“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, declarou ela em entrevista.

Ex-executiva do Banco Mundial (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fotos De Marcianos Fotografadas Pelo Robô Spirit da Nasa

Ex-executiva do Banco Mundial argumenta sobre os ETs estarem na terra

Para dar base à sua ideia de que ETs comando a economia mundial,  a ex-executiva cita o caso de objetos encontrados com faraós egípcios, que cobriam suas cabeças com objetos longos, e crânio encontrados no Peru. Com currículo extenso e bem conceituado, Hudes era assessora do alto escalão do Banco Mundial.

Top