Ex-BBB que surtaram no reality show

No Big Brother Brasil 13 Fani teve um pequeno surto recentemente. A sister usa um remédio controlado que a ajuda a manter os nervos…

No Big Brother Brasil 13 Fani teve um pequeno surto recentemente. A sister usa um remédio controlado que a ajuda a manter os nervos no lugar. Sem poder tomar o tal calmante no programa, a moça ficou muito estressada e teve vários momentos a flor da pele regados a lágrimas e compulsões por doces. Depois de um desentendimento com Anamara e Yuri, onde Fani pediu claramente ajuda por conta da falta do remédio a produção do programa decidiu liberar o uso do item para a loira. Conheça outros participantes do BBB que surtaram durante o programa.

Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

Eliéser também perdeu o equilíbrio no BBB (Foto: Divulgação)

Eliéser surtou no BBB 10

Quem olha esse Eliéser no BBB 13 mal consegue se lembrar dos muitos surtos que o modelo teve na décima edição do programa, quando discutiu com muitos participantes (a maioria mulheres). Porém, quando Lia chamou o gato para conversar ele de fato ficou louco da vida e gritou muito, disse, inclusive, que mandava no programa porque havia voltado de um paredão. Depois dessa logicamente o loiro foi eliminado.

Ana Carolina do BBB 9 surtou também (Foto: Divulgação)

Ana Carolina do BBB 9 se descontrolou depois da eliminação de Naná

Loira, de olhos claros e uma carinha de anjo, mas quem convivia com a sister a chamada de mimada para baixo. A chorona Ana Carolina tinha como apoio dentro do reality a vovó Naná. Depois da eliminação da senhora a Ana surtou de vez, choutou a cama de raiva e culpou os demais participantes pela saída da pessoa que ela mais gostava na casa.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

Tina foi a mais surtada de todos os BBBs (Foto: Divulgação)

Tina foi a protagonista do maior surto da história do BBB

Só faltou colocar fogo na casa do Big Brother Brasil 2 para Tina estar adepta a uma internação em uma clínica psiquiátrica. A sister já não tinha um bom relacionamento com os moradores da casa. Depois de vasculhar suas coisas e sentir falta de um boné achou que os homens, que na época dormiam em outro quarto, tinha escondido o item. Ela surtou e revirou o quarto deles, jogando as roupas das malas no chão, assim como as das gavetas. Pensa que acabou? A surtada máster de todos os BBBs foi indicada ao próximo paredão e teve a brilhante ideia de bater panelas no meio da madrugada para não deixar ninguém dormir.

Leia Também:  André ganha poder de veto no BBB 13

Top