Ex-BBB Paulinha Leite conta como emagreceu 39Kgc

A ex-BBB Paulinha Leite conta como emagreceu 39Kg em praticamente um ano de dieta e atividade física. No Big Brother Brasil ela chegou a…

Por Élida Santos em 14/10/2014

A ex-BBB Paulinha Leite conta como emagreceu 39Kg em praticamente um ano de dieta e atividade física. No Big Brother Brasil ela chegou a comer um saco de pão de forma com leite condensado, mostrando o seu total descontrole diante da comida. Essa compulsão alimentar atrapalhou e muito ela, que ficou conhecida como uma participante de reality bem diferente por isso.

Ex-BBB Paulinha Leite conta como emagreceu 39Kg (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: EX-BBB Paulinha Acerta Quina Na Mega Sena Da Virada

Ex-BBB Paulinha Leite conta como emagreceu 39Kg

A ex-BBB Paulinha Leite conta como emagreceu 39Kg e pode ser a sua musa inspiradora para conquistar um feito como o dela. Ela explicou que deixou de procurar um milagre e dietas que emagrecessem rápido e resolveu seguir de fato a receita que funciona: alimentação equilibrada e atividade física.

Confira mais informações sobre (Foto: Divulgação)

Incentivando amigos nas redes sociais

Depois que ela emagreceu Paulinha fica incentivando o pessoal nas redes sociais. Recentemente ela postou uma imagem dela com uma imagem de antes e de depois da dieta que fez.

“Como segunda-feira é dia internacional de começar dieta, nada melhor que postar um antes e agora para vocês…. Muitas pessoas me perguntam: ‘Como você conseguiu?’. Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema que era a comida. Quando parei de dizer: ‘Mas eu quase não como’. Sendo que só não comia as paredes”, escreveu ela.

Ela emagreceu com exercício e com dieta (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Famosas Que Perderam Peso Em 2013

Reeducação alimentar é o que funciona

“Outra pergunta frequente: ‘Com qual dieta você mais emagreceu?’. Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que emagrece rapidinho. Porque existe até dieta que emagrece rápido, mas ela faz o rebote depois, aí você engorda o que tinha e o que não tinha também. Eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início…”

 

Ela mostra sua evolução (Foto: Divulgação)

Dieta Dukan seria a escolha dela para começar a reeducação

“… Eu teria começado com a dieta dukan (o Google está repleto de tudo sobre ela). Mude seu estilo de vida que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como esta hoje? Não, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas. Mais vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade… Você não precisa que ninguém acredite em você, você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis. Cair, errar, é humano, mas levantar e continuar é para poucos. Seja um desses poucos… Bora treinar?”, explicou.

Top