Ex-BBB Mayara Medeiros vai se casar

Desde que a profissão da ex-sister Mayara Medeiros foi anunciada, o público já começou a imaginar que a garota tivesse um comportamento mais sexy…

Por Editorial MDT em 16/03/2012

Ex-BBB Mayara Medeiros vai se casar

Desde que a profissão da ex-sister Mayara Medeiros foi anunciada, o público já começou a imaginar que a garota tivesse um comportamento mais sexy e desinibido, mas a produtora de filmes adultos acabou decepcionando os telespectadores e sendo eliminada do Big Brother Brasil 12.

Depois de ter uma participação tão calma e livre de polêmicas no reality show, a ex-BBB escandalizou duas semanas após sua saída do confinamento, ao revelar que se casaria neste mês. O mais estranho para o público é que a jovem entrou para o programa solteira e até revelou que não tinha problemas em ficar com mulheres ou homens. Um comentário feito pela jovem no Twitter, pouco antes de ir para o confinamento também deu certeza ao público de que ela era homossexual e talvez por isso o casamento tenha surpreendido tanto. “Quero pegar 501 minas antes de 2012”, disse a jovem em sua página na rede de microblogs.

A ex-BBB Mayara Medeiros trabalha como produtora de filmes adultos.

Ao anunciar a união, Mayara explicou que vivia um relacionamento complicado com seu chefe na produtora pornô, e que eles havia se separado justamente por causa de sua entrada no reality show. De acordo com a jovem, o relacionamento iô-iô durou quase cinco anos, e que logo que ela foi eliminada da atração, ele a pediu em casamento.

Vou me casar em março. É o Ruy Rufião [ idealizador da Xplastic, produtor de filmes adultos em que ela trabalha], quando entrei na casa, não estávamos mais juntos por causa do ‘Big Brother’ mesmo, mas logo que eu sai, ele falou: ‘vamos nos casar’. Estamos juntos, entre idas e vindas, há cinco anos. Ele é um grande amigo, parceiro de trabalho, de tudo”, revelou Mayara.

Dias semanas após sua eliminação do reality, a jovem anuncia que se casará neste mês.

Mayara ainda revelou que tanto ela quanto Ruy fizeram uma tatuagem idêntica, com o desenho de uma caveira, que simboliza a aliança que os une.

Fontes próximas ao casal afirmam que a união será bem diferente dos casamentos comuns. O casamento será celebrado na manhã deste sábado (17) em um cartório na cidade de São Paulo, já a festa ocorrerá em um badalado clube noturno da cidade e terá como tema o fetichismo, sendo que contará com trajes obrigatórios e coleiras para os presentes.

Entre os convidados de Mayara Medeiros e Ruy estão os ex-colegas de confinamento, Ronaldo, Rafa e Analice, que sempre estavam ao lado da jovem durante sua participação no Big Brother Brasil 12.

Top