Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados

Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados

Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados aos 29 anos de idade. Ela ficou famosa por feito parte do Big…

Por Élida Santos em 19/12/2014

Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados aos 29 anos de idade. Ela ficou famosa por feito parte do Big Brother Brasil 6, e agora chama a atenção pela mudança brusca de carreira profissional. Mariana Felício, de 29 anos de idade, deixa a profissão de modelo para investir na abertura de uma franquia de salgadinhos em São Manuel, cidade do interior paulista.

Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Por Onde Andam Os Vencedores Do Big Brother Brasil

Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados

Ex- BBB deixa de ser modelo e abre loja de salgados para coroar nova fase de sua vida. “Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso e vimos aí um forte potencial, pois a nossa cidade estava carente de um ambiente bacana. Está um sucesso e já estamos pensando em abrir outras lojas”, explicou a ex-modelo e agora empresária.

Mariana Felício deixa de ser modelo e abre loja de salgados (Foto: Divulgação)

Abandono do glamour da fama de modelo não incomoda ex-BBB

Longe dos holofotes que ela estava acostumada a lidar, Mariana disse que não se importa de ter que se afastar desse glamour do mundo das celebridades. “Não podemos perder a nossa humildade nunca. Quando precisa, eu vou para trás do balcão vender. Não tenho preguiça e nem frescura”, explicou Mariana, orgulhosa de sua nova carreira.

Saiba mais informações sobre: Casais Do Bbb Que Deram Certo

Modelo vira empresária (Foto: Divulgação)

Longe das passarelas

Ela disse ainda que não cogita a possibilidade de voltar a modelar. “Voltar a modelar não está mais nos meus planos. Carreira de modelo é curta e eu já estou com 29 anos”, disse Mariana. Além de modelar, assim que saiu do BBB ela fez parte do elenco do Dança do Famosos, foi repórter do Caldeirão do Huck e participou de programas de TV na emissora.

Modelo com funcionários (Foto: Divulgação)

Triangulo amoroso entre Mariana e Daniel

Na edição do BBB que ela participou ficou conhecida por se envolver em um triângulo amoroso com o homem que é o seu atual esposo. Na ocasião o modelo Daniel Saullo teve uma relação com Marina e depois com outra participante do reality. Mas ela quem o fisgou fora da casa mais vigiada do Brasil. O casal tem uma filha de 4 anos de idade, Anita, e pretende ter mais filhos.

Top