Ex-BBB Adriana sofre sequestro relâmpago

A ex-BBB Adriana, namorada do também ex-BBB Rodrigão, utilizou a rede social Instagram para avisar seus seguidores que foi vítima de um sequestro relâmpago. O crime aconteceu nessa na última sexta-feira, 6 de dezembro.

Adriana mostra sinais de agressão de sequestradores (Foto: Divulgação)

Desabafo de Adriana nas Redes Sociais

“Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus! Rodrigo, eu tô bem e não consigo falar com você! Liga para mamãe porque ela tá vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora! Eles queriam me matar! Disseram que iam me dar 20 tiros! Eu rezei muito!! Foi Deus! Agora eu peguei o celular do policial para avisar a você e vocês!! Te amo, amor! Te amo muito e tô viva!”, escreveu a loira na rede social contando como foi o sequestro relâmpago.

Adriana contou como foi o sequestro relâmpago (Foto: Divulgação)

Seguidores de Adriana nas redes sociais declaram surpresa com o sequestro

Depois de publicar a foto na rede social que mostra as roupas sujas, com o desabafo e explicação sobre o sequestro relâmpago, os dos fãs da ex-BBB começaram a surtir efeito nas redes sociais. A maioria das pessoas se declararam surpresas com o que aconteceu com a ex-BBB. Adriana contou que apanhou dos sequestradores e não escondeu seu medo e indignação com tudo que aconteceu. O caso está sendo apurado, mas até o momento ninguém foi preso.

Reply