Evite Olheiras

Evite Olheiras! A mulherada, bem mais do que os homens, sabe e se incomodam muito mais com os efeitos que as olheiras causam no…

Evite Olheiras! A mulherada, bem mais do que os homens, sabe e se incomodam muito mais com os efeitos que as olheiras causam no visual e em situações especial. Realmente, uma das coisas que mais prejudica a beleza feminina é a olheira. Muitas mulheres enfrentam essa situação e muitas vezes não encontram a solução adequada. Porém há métodos que podem auxiliar e amenizar o problema.

Evite Olheiras (Foto Ilustrativa)

Evite Olheiras

Evite Olheiras: Separamos alguma boas dicas aqui para que você utiliza-as no dia a dia. Uma delas é justamente usar as compressas de chá de camomila na região. Isso ajuda e muito a aliviar as marcas e outra coisa que ajuda é fazer as massagens específicas para os olhos. Agora, quem quiser ir além e fazer outros tipos de tratamento, encontra diferentes opções.

Leia mais informações sobre: CIRURGIA PLÁSTICA PARA OLHEIRA

Técnica a lazer

Técnica ajuda a aliviar as manchas (Foto Ilustrativa)

Quem pode investir na saúde para resolver o problema pode optar por tratamento mais específicos, com orientação médica, óbvio. O lazer é uma opção e remove, geralmente, toda aquela mancha que fica envolta do olho

Técnicas para esconder

Corretivos são aliados indispensáveis para esconder as olheiras e iluminar o olhar. A cor bege cobre a olheira, já os de cor amarela, neutraliza o tom arroxeado. Para acertar o tom do corretivo teste-o no pulso, ele deve ter a mesma cor dessa área do corpo, pois é mais claro do que o do rosto.

Maquiagem pode dar outro toque no rosto (Foto Ilustrativa)

Ao aplicar o corretivo dê leves batidinhas com o dedo para não manchar a pele, e se for usar base distribua uniformemente antes. Agora, você poderá usufruir de um olhar iluminado e bonito com toda naturalidade de sua beleza!

Leia Também:  Coleção Via Marte outono-inverno 2014

Leia mais informações sobre: AS COISAS QUE MAIS CAUSAM OLHEIRAS

Cuidados básicos

Durma o suficiente para o corpo recuperar as energias (Foto Ilustrativa)

Se você já tem uma tendência a ter olheiras ou já teve em algum momento, fique atento para evitar. Afinal, qual a causa? É sabendo da causa que podemos evitar e cortar o mal pela raiz. Fumar, beber, não dormir direito, pegar muito sol e estresse. Essas são alguns dos fatores que influenciam a ter olheiras e evitar isso no dia a dia é a melhor forma para não ter olheiras.

Se dúvida nenhuma, a melhor dica é sempre dormir mais que 6 horas por noite, o seu corpo precisa de descanso e você não deve encurtá-lo por conta da correria.

Quer saber mais sobre saúde? Fique aqui no Mundo das Tribos, pois temos diversas dicas e artigos sobre saúde e beleza.

Top