Everlast coleção 2012

PUBLICIDADE
Coleção 2012 Everlast (Foto: Divulgação)

Uma boa marca de roupas tem que proporcionar conforto e beleza para os seus clientes, além disso, estar de acordo com as tendências do mundo fashion deve ser um item marcante de suas peças. A marca Everlast faz sucesso entre os brasileiros, e proporciona roupas em um estilo mais esportivo com muita qualidade e conforto. As roupas da empresa podem ser utilizadas no dia-a-dia, ou até em momentos de lazer. A Everlast proporciona aos usuários uma coleção completa, com roupas e sapatos exclusivos para o público feminino e masculino.

Coleção 2012 Everlast (Foto: Divulgação)

Para a coleção 2012 da Everlast o público pode contar com vestimentas ainda mais confortáveis, do jeito que o verão pede. As camisetas tradicionais estão ainda mais bonitas, assim como as regatas. Os tênis, que possuem sempre um modelo bem esportivo, estão com aspectos mais modernos, da mesma forma das bermudas e acessórios esportivos. Para quem adora andar na moda até quando vai para acadêmica a Everlast é uma marca que atende todas as expectativas.

Coleção 2012 Everlast (Foto: Divulgação)

A marca é conhecida também por fornecer especialmente acessórios de boxe, como roupas para a prática do esporte e luvas, tanto para homens, quanto para mulheres. As roupas da marca são bastante comercializadas nas lojas de artigos esportivos e podem ser encontradas facilmente em shoppings e grande centros comerciais. Aproveite a coleção voltada para o verão, pois ela proporciona roupas com cores da estação, com design arrojado e com uma tecnologia inovadora que traz muito conforto.

PUBLICIDADE
Coleção 2012 Everlast (Foto: Divulgação)

História da marca

A Everlast iniciou suas atividades em 1910, fabricando inicialmente roupas de natação. A companhia foi fundada por Jacob Golomb e sua sede administrativa era no Bronx, localizada em New York. Jacob tinha apenas 17 anos de idade e era filho de um alfaiate. O jovem adorava a natação, por isso estava insatisfeito com as roupas, principalmente com a durabilidade dos itens. Dessa forma começou a produzir trajes de banho, que de acordo com ele, teria durabilidade de 12 meses, daí o nome da empresa, Everlast, que em português significa Eterno.

Logicamente as roupas não são eternas, mas o sucesso das peças fizeram com que o garoto abrisse uma loja, e em 1917 um lutador jovem, chamado Jack Dempsey pediu para o dono da Everlast que desenvolvesse um equipamento de segurança para a região da cabeça, que tivesse uma durabilidade de 15 rounds. Esse foi o salto para o sucesso da empresa, pois em 1919 o lutador foi campeão em sua categoria utilizando não só o equipamento para a cabeça, mas também as luvas da marca Everlast.

Leia também:

1 comentário

  • adoro todas as roupas da evelast sao super maneiras.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.