Eventos sobre intercâmbio 2012

PUBLICIDADE

 

O Salão do Estudante acontece em março (Foto: Divulgação)

Se você está querendo passar uma temporada estudando no exterior, mas não sabe o que tem que fazer para conquistar essa oportunidade, então é melhor ficar atento às grandes feiras de intercâmbio que estão por vir. O Salão do Estudante, um dos maiores eventos do segmento em todo mundo, sendo o de maior expressão na América Latina, já está com o calendário firmado.

Os estudantes e futuros viajantes poderão ver no evento como funcionam os maiores institutos de ensino do planeta, além de conhecer as melhores agências de intercâmbio do Brasil. O Salão do Estudante acontece nas principais capitais do país. Conheça as datas em que a feira estará montada nas seguintes cidades: São Paulo (10 e 11 de março), Porto Alegre (13 de março), Belo Horizonte (15 de março), Salvador (18 de março), Recife (19 de março), Rio de Janeiro (20 de março) e Curitiba (22 de março).

PUBLICIDADE
A EXPO Estude no Exterior começa no dia 3 de março (Foto: Divulgação)

Durante o evento as pessoas conhecerão oportunidades internacionais para cursos de idiomas, Extensão Universitária, Summer Camp, MBA, High School, Au Pair, Graduação, Work, Study & Travel;  Pós-graduação e International Traineeships. O Salão de São Paulo contará com a presença de Luiza, aquela que foi para o Canadá. Por meio do site da feira as pessoas podem escolher qual país a moça vai em julho desse ano. As pessoas que acertarem concorrerão a brindes do evento. Para participar basta acessar o site do Salão do Estudante.

O endereço da feira de intercâmbio de São Paulo é o Centro de Eventos do Colégio São Luis, localizado na Rua Luis Coelho, 323, Cerqueira César, próximo da estação da Consolação. Para saber os locais do encontro nas outras seis capitais acesse o link http://www.salaodoestudante.com.br.

Estudar no exterior é uma excelente opção (Foto: Divulgação)

Outro evento com data marcada que deve ser visto por quem quer passar uma temporada fora do país é a EXPO Estude no Exterior, que acontecerá nos dias 3 e 4 de março em São Paulo. As cidades de Belo Horizonte (6 de março), Rio de Janeiro (8 de março), Porto Alegre (11 de março), Curitiba (13 de março), Brasília (15 de março) e Recife (18 de março), também serão sede da feira.

E se você não pode estar em nenhuma dessas cidades para prestigiar a EXPO, no dia 31 março vai acontecer um evento virtual, onde muitos parceiros da feira vão diponibilizar informações intercâmbio e cursos no exterior. Fique atento ao site do http://edufindme.com/expo/br para mais informações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.