Euro Copa 2008

PUBLICIDADE

Iniciou-se no dia 7 de junho de 2008 um dos mais importantes eventos futebolísticos do ano, a UEFA EURO2008.

UEFALOGO

Felizmente desta vez a rede Record de Televisão comprou os direitos de exibir esses jogos enriquecidos com tática e técnica dignas do verdadeiro futebol, possibilitando àqueles que não possuem TV à cabo assistirem e ter acesso à este espetáculo.

Os jogos São exibidos sempre às 13hs e 15h30 na primeira fase e 15h30 para os jogos da segunda fase. Para quem já vinha acompanhando os jogos da Liga dos campeões Também exibidos pela mesma emissora, não é novidade e sabemos bem da qualidade técnica e shows à parte que o futebol Europeu realiza.

PUBLICIDADE

O interessante é que um dos times que mais me chama atenção é a Holanda. Fazendo jus à seu apelido de laranja mecânica, ela vem literalmente destruindo os favoritismos Italianos (derrotados por 3×0) e franceses (por 4×1). Outra seleção que também chama atenção é a Croacia, líder isolada com todas as vitórias em seu grupo. Também merece obviamente atenção especial a seleção de Portugal que com astros como Cristiano Ronaldo, Deco entre outros, vêm em excelente Campanha.

O espetáculo tem tudo para ser memorável e empolgante do início ao fim.

Ballack

Obs. Uma outra opção, mas que não cheguei a testar, para quem não tem muito tempo para assistir os jogos é via internet e assitir a eurocopa 2008 pela internet .

Boa diversão para todos torcedores.

Leia também:

2 Comentários

  • Realmente a Alemanha deu o sangue no jogo, mas a Itália pressionou bastante no primeiro tempo e acabou fazendo o gol. O goleiro da Alemanhã salvou vários gols também, mas acho que no final do jogo faltou um pouco de garra por parte deles.

    []s

  • acho que tinha que ser da Alemanhã pela bela , apresentação de raça em campo mas a Espanhã vinha forte e ninguem poder impidir

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.