Eterno ídolo, Lugano aponta São Paulo como favorito a conquistar a Libertadores em 2012

PUBLICIDADE
Mesmo longe, Lugano continua na torcida pelo Tricolor

Um dos maiores ídolos da história recente do São Paulo, o zagueiro uruguaio Diego Lugano é um exemplo clássico de que o tempo fora e a distância do Brasil não foram suficientes para diminuir o carinho que ele sente pelo Tricolor do Morumbi.

Em entrevista ao site oficial do clube, o atual defensor do Paris Saint-Germain, da França, revelou que até hoje acompanha os jogos do São Paulo e que sabe que os torcedores são-paulinos também estão sempre ligados em sua carreira. “O tempo passa e esta ligação com o clube fica cada vez mais forte. Estou sempre acompanhando o São Paulo e o torcedor me acompanha também. É uma história bonita que me deixa muito orgulhoso. O São Paulo é muito importante na minha carreira”, afirmou Lugano.

O zagueiro está tão por dentro da atual fase do Tricolor Paulista, que ainda acredita na classificação da equipe para a Libertadores do ano que vem e afirma que o São Paulo é favorito a ganhar o torneio continental em 2012. “O campeonato é muito competitivo, mas o São Paulo tem totais condições de se classificar para a Libertadores. E será favorito em 2012. Tem um time novo, que este ano ganhou muita experiência e estará pronto para o ano que vem”, profetizou ele.

PUBLICIDADE

Lugano ganhou o respeito e a idolatria da torcida são-paulina depois de sua excelente passagem pelo clube, quando em 2005 conquistou a tríplice coroa, se sagrando campeão Paulista, da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes.

Para não desapontar o ídolo Lugano, a equipe são-paulina busca uma vitória contra o Bahia, sábado, às 19h, no estádio Pituaçu. Com 50 pontos, o Tricolor está a apenas dois do G-5.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.