Estudo comprova eficiência de goji berry no emagrecimento

Estudo comprova eficiência de goji berry no emagrecimento e isso pode mesmo te ajudar na luta contra os quilinhos a mais que tanto te…

Estudo comprova eficiência de goji berry no emagrecimento e isso pode mesmo te ajudar na luta contra os quilinhos a mais que tanto te incomodam.  Entre as novidades do momento que te trazem muita saúde está uma pequena frutinha laranja chamada goji berry (ou bagas de goji). De acordo com um estudo publicado no NBCI (National Center for Biotechnology Information), portal eletrônico que concentra diferentes pesquisas americanas, o goji berry tem a capacidade de estimular o metabolismo e melhorar o rendimento durante a prática de exercícios, contribuindo para a perda de peso de modo rápido.

Estudo comprova eficiência de goji berry no emagrecimento (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Você sabia que goji berry retarda o envelhecimento?

Estudo comprova eficiência de goji berri no emagrecimento

Estudo comprova eficiência de goji berri no emagrecimento e mostra como essa frutinha tem 50 vezes mais vitaminas que uma laranja, o que ajuda a manter a sua pele mais jovem. O goji berry tem como nome científico de Lycium Barbarum e é rico em vitamina C. O consumo de uma colher de sopa da fruta contém uma concentração 50 vezes maior do que aquela encontrada em uma laranja. Antioxidantes e vitaminas do complexo B também estão presentes no goji berry.

Goji berry emagrece (Foto: Divulgação)

Menos estresse e melhor desempenho físico

De acordo com uma pesquisa, os voluntários que consumiram 120 ml de suco de Goji berry durante 15 dias apresentaram maior rendimento durante atividades físicas e redução da fadiga e do estresse, o que ajuda para o emagrecimento. As pessoas que consumiam suco de goji berry tiveram uma melhora na sua função gastrointestinal, melhora na qualidade do sono e capacidade de concentração.

Comprovando eficiência sempre (Foto: Divulgação)

Diminuição da circunferência abdominal

Em uma pesquisa sobre a fruta alguns ratinhos consumiram a mesma quantidade de suco de goji, todos os dias. Depois de 15 dias, os animais que ingeriram a bebida apresentaram aumento no gasto calórico e redução na circunferência abdominal.  Mass quem não tem a fruta natural pode consumir algumas gramas dessa delícia para ter bons resultados.

Continuar Lendo  Adesivos de parede que imitam pastilhas

Saiba mais informações sobre: Goji berry: o que é, benefícios

 

Comprovação de eficiência no emagrecimento (Foto: Divulgação)

Versão desidratada da fruta

No Brasil, a fruta in natura ainda não é comercializada com frequência, sendo bem raro encontrar o Goji Berry asim, mas é possível encontrá-la desidratada ou em cápsulas. No caso do consumo da fruta desidratada, é necessário consumir cerca de 15 gramas todos os dias para perceber os efeitos benéficos. Se você optar pelo suplemento à base de goji berry, consuma o número de cápsulas recomendado no produto para ter bons resultados.

Top