Estreias de filmes infantis nos cinemas

O cinema infantil cada dia ganha mais destaque no contexto mundial. As produções voltadas para esse público aumentam na medida em que os lançamentos…

O cinema infantil cada dia ganha mais destaque no contexto mundial. As produções voltadas para esse público aumentam na medida em que os lançamentos alcançam recordes de bilheteria, como foi o caso de Rio, Shrek e a Era do Gelo.

Ir ao cinema com as crianças pode ser uma ótima oportunidade de passar um tempo com elas, principalmente para os pais muito ocupados. Este programa é prático, rápido e pode se tornar muito significativo para os filhos, aproximando a família. Por isso, não perca a chance de levar as crianças às salas de exibição pelo país para assistir os lançamentos.

Os mais novos lançamentos do cinema infantil são:

Uma Professora Muito Maluquinha

Uma jovem chamada Catharina foi mandada para outra cidade para estudar. Ao voltar, ela já tem 18 anos e passa a ensinar em uma escola primária. Porém seu comportamento nada convencional começa a incomodar os outros professores da instituição. Ela logo conquista o coração dos seus alunos com seus ótimos métodos de ensino e também dos rapazes da região. Na mesma época da chegada da moça, também volta a cidade o padre Beto, que acaba sendo procurado pelas outras professoras que querem tirar a jovem da escola.

Pequenos Espiões 4

Neste filme os talentosos irmãos Rebecca e Cecil estão de volta. Eles descobrem que sua madrasta Marissa é uma ex-espiã super secreta. Casada com um repórter famoso por desmascarar espiões, ela cuida do seu bebê e das crianças. Porém, a moça precisa voltar a ativa e combater o terrível “Time Keeper”. Com isso, os dois irmãos se vêem em uma nova aventura onde eles contarão com armas poderosas, luvas fantásticas e jatos super rápidos. Juntos esses pequenos espiões irão lutar contra a ameaça de um maníaco que deseja dominar o mundo.

Esta produção chegará com uma novidade: a Aromascope, que deverá acompanhar a tecnologia 3D.  Esse recurso oferece ao público a chance de sentir o aroma de determinadas cenas.

Happy Feet 2: O Pingüim

Nesta sequência Mano e sua amada Glória tem um filho chamado Erik, porém, o jovem pingüim sofre de coreo-fobia. Abalado pela pressão, mas sem querer dançar, Erik foge e conhece um pingüim que sabe voar. Com isso, Mano se sente triste e sem esperanças de competir com o amigo tão carismático do filho. Porém, quando o mundo é abalado por forças misteriosas, Erik percebe que seu pai é muito corajoso e determinado. Ele reune todas as nações de pingüins e outras espécies para tentar solucionar o problema e juntos, dançando para salvá-lo.

Os Muppets

Walter é o maior fã dos Muppets em todo o mundo. Porém, de férias em Los Angeles, ele e seus amigos descobrem o plano de um explorador de petróleo de destruir o Teatro Muppets para explorar um poço naquele local.

Para salvar o lugar, os amigos resolvem reunir mais uma vez os Muppets para realizar um grande programa de televisão, para arrecadar os US$10 milhões que irá salvar o teatro.

Top