sábado, 20 de agosto de 2022 - 20/08/2022 00:31:23
MundodasTribos

 

O filme está mais maduro, apesar de precisar melhorar alguns itens de produção (Foto: Divulgação)

Alguns filmes são lançados sob uma expectativa de ser sucesso de bilheteria e render trilogias. Porém, se tornam grandes decepções. Foi assim com Príncipe da Pérsia, Lanterna Verde e John Carter. O destino de Fúria de Titãs parecia ser o mesmo dessas produções, que acabaram ficando na “geladeira” do cinema. O filme chegou a ser considerado a pior refilmagem e que usou o 3D da pior forma em 2011, chegando a ser indicado para receber a Framboesa de Ouro (um Oscar ao contrário).

Mas, ao contrário dos outros candidatos a trilogias, que não tiveram um faturamento que fizesse jús a sequência pretendida, Fúria de Titãs fez sucesso no mercado internacional. O novo longa, que estreia hoje (30 de março) nos cinemas de todo o Brasil, foi considerado melhor que o antecessor por quem teve a chance de acompanhar a produção. A obra será em 3D, que por sinal está melhor, já que essa tecnologia foi usada como base durante toda a filmagem, ao contrário do que aconteceu em 2010, quando somente a pós-produção contou com essa artimanha tecnológica.

As imagens em 3D estão melhores (Foto: Divulgação)

O roteiro continua sendo mal avaliado, isso por que existem alguns “buracos” na história, que acabam deixando a desejar na emoção. Quando o filme chega no clímax, é meio indiferente quem é o vencedor da batalha. Os efeitos especiais melhoraram um pouco, mas não o suficiente para a proporção da história. Algumas cenas são rápidas demais e até parece que querem esconder os defeitos de produção.

O que este artigo aborda:

Sinopse

A história de Fúria de Titãs 2 mostra Perseu (o apagado Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tentando viver uma vida pacata como pescador dedicado ao seu filho de 10 anos, Helius. Em quanto isso, uma luta pela supremacia aparece entre os deuses e os titãs. A humanidade não está mais tão devota dos deuses como antes, o que os deixam enfraquecidos. Kronos, ameaça fugir do Tártaro diante desse cenário propício.  Perseu desiste dos peixes e pega a espada quando Hades (Ralph Fiennes), juntamente com seu irmão, Ares (Edgar Ramirez), troca de lado e aprisiona Zeus. Com a ajuda da guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), do também semideus filho de Poseidon, Argenor (Toby Kebbell), e o Deus caído Hefesto (Bill Nighy), o herói parte em busca de salvar o pai e, de quebra, a humanidade.

Veja abaixo o trailler do filme:

 

 

O conteúdo "Estreia hoje nos cinemas Fúria de Titãs 2 em 3D" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em .

1

Pode ser do seu interesse

Curso de Necromaquiagem

Curso de Necromaquiagem

Guia de Profissões 2018

Guia de Profissões 2018

Promoção Natal Turbinado Itautec

Promoção Natal Turbinado Itautec

Curso Representante Comercial A Distância EAD

Curso Representante Comercial A Distância EAD

Sites que vendem e-books para Kindle

Sites que vendem e-books para Kindle

Divórcio: como dar entrada

Divórcio: como dar entrada