Estreia hoje na Globo a novela ‘Aquele Beijo’ de Miguel Falabella

Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira). Foto: TV Globo / Estevam Avellar A nova novela das sete, Aquele Beijo, conta a história da…

Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira).

Foto: TV Globo / Estevam Avellar

A nova novela das sete, Aquele Beijo, conta a história da arquiteta bem sucedida Claudia (Giovanna Antonelli) e do namorado Rubinho (Victor Pecoraro). Juntos há anos, Claudia sonha em se casar e formar uma família ao lado do namorado que faz de tudo para fugir do compromisso e conta com o apoio da mãe, Maruschka (Marília Pêra).

A reviravolta na história acontece quando Claudia viaja para Cartagena a trabalho e conhece o advogado Vicente no aeroporto. Após usar o celular de Vicente (Ricardo Pereira) eles acabam conversando e se tornando amigos, e então o advogado conta que ama a modelo Lucena (Grazi Massafera), e que está na Colômbia para impedir o casamento dela com Juan.

Com o casamento de Lucena e Juan, Vicente fica abalado e encontra conforto em Claudia, ambos desiludidos com o amor, acabam se apaixonando perdidamente, e então os ex-namorados Lucena e Rubinho reaparecem dispostos a recuperar seus respectivos pares, e usarão todas as armas possíveis para separar o casal.

Lucena (Grazi Massafera) e Rubinho (Victor Pecoraro) farão de tudo para separar Vicente e Claudia.

Foto: TV Globo / Estevam Avellar

Na trama ainda há o casal de vigaristas Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri), pais de Rubinho, que possuem diversos negócios ilícitos e tentar desalojar diversas famílias que vivem na comunidade Covil do Bagre. Os trambiqueiros querem despejar os moradores para expandir os negócios, mas Sarita (Sheron Menezes) lutará com todas as forças pelas causas dos moradores e da comunidade que lidera.

Mesmo com a guerra, Sarita e Alberto acabam se apaixonando e engatam um romance, assim que Maruschka descobre o caso do marido, se une as assistentes Brigitte (Juliana Didone) e Gisele (Thereza Piffer) para acabar com a vida de Sarita.

Ao lado da comunidade, na Vila Caiada ainda há uma vidente chamada de mãe Iara (Cláudia Jimenez) que na verdade não possui poder nenhum e se aproveita do dom do primo Joselito (Bruno Garcia) para ganhar dinheiro. Bob Falcão (Sandro Christopher) e a esposa Íntima (Elizangela) também moram no bairro com a filha Belezinha (Bruna Marquezine), que vive participando de concursos de beleza para realizar o sonho da mãe de se tornar miss.

A trama ainda conta com a participação de Raoni Carneiro, Maria Vieira, Fernando Souza, Nívea Maria, Leilah Moreno, Diogo Vilela, Fiuk, Daniel torres, Maurício Mattar, entre outros.

Top